Rodrigo Castelan
O problema do Corinthians era otimização de recursos. Investia errado o dinheiro que tinha.
Gerou muitas dividas que precisam ser pagas, mas o investimento correto ainda é necessário até para pagar as dividas.
Não vai gerar receitas suficientes se não tiver um time forte.
O negócio é fechar a torneira, cortar todos os custos Desnecessários.
Estamos falando de um clube, tem que cortar no PSJ, no administrativo, na luz, na água.. Etc
Esses gastos menores que vão fazer a diferença no final, isso é Custo, já os grandes jogadores são Investimento.
O cuidado que deve se ter é com contratações bizarras.. Cafu e Luidy que nem jogaram pelo clube não é investimento e sim um custo desnecessário.
Alguém que realmente entende de gestão está ao lado do Duilio, para o nosso bem
em Bate-Papo da Torcida > Falsa "receita de bolo" dos urubus
Em resposta ao tópico:
Segue a matéria:
Ótimo texto! O cara fala exatamente o que eu penso quando vejo alguém falando 'ah.. Mas o Flamengo economizou por muitos anos até montar um bom time'. Irmão, os caras fizeram mais de 130 milhões de euros vendendo jogador... Não tem como comparar! O dia que aprendermos a negociar e vender os jogadores caros assim, ok. Até lá, precisamos gerar receita ganhando títulos e com mais patrocínio. E isso se faz com bons elencos!



