x
Fórum do Corinthians

Onde jogará o Roger guedes?

Foto do perfil de Erik

Ranking: 339º

Erik 8.018 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/08/2021 às 10:44
Por Erik Cortez (@erik.adriano)

Com a possível vinda dele, estava pensando onde ele iria encaixar?

Que eu me lembre ele jogava aberto, não sei se chegou a jogar centralizado na china. Agora com o adson em ascenção, mosquito jogando muito bem na direita, será que ele jogaria na do Jô?

Espero que chegue o camisa 10 e renda tudo que se espera dele

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.285 posts

@douglas.nery em 17/08/2021 às 20:19

Vou esperar ele chegar pra escalar ele no time

Foto do perfil de Thiago Moraes 77

Ranking: 1.931º

Thiago 1.952 posts

@thiago.moraes.77 em 17/08/2021 às 12:46

O Roger Guedes jogará no Corinthians amigo kkkkkk. Mais Acredito que ele jogue no lugar do Jó vai depender muito das circunstâncias do jogos têm jogos que um homem fixo na área de altura que faz pivor será o jô em jogos de velocidade será RG

Foto do perfil de Felipe Smith

Ranking: 9.456º

Felipe 234 posts

@felipe.smith3 em 17/08/2021 às 11:04

Primeiro o cara tem que chegar e assinar, depois é válido ver em que posição vai jogar

Foto do perfil de Walter Magal

Ranking: 258º

Walter 9.660 posts

@walter.magal em 17/08/2021 às 11:03

No campo assim espero

Publicidade

Foto do perfil de Emerson Bernardo

Ranking: 1.423º

Emerson 2.620 posts

@emerson.bernardo em 17/08/2021 às 11:01

Ele veio para jogar na ponta esquerda e é onde aparentemente ele se sente melhor, mas pode jogar na ponta direita ou no lugar do Jô, nesse último jogo, eu achei que o Mosquito foi o que menos rendeu no trio d ataque, mas independente disso, os pontas costumam ser os que mais se desgastam durante os jogos, então nada melhor do que ter um Guedes, que por estar mt tempo parado deve ser banco no início e vai poder entrar no lugar d qualquer um deles, sem contar que é bom que o Adson seja uma opção e não uma solução, pois já já vai ter gente dizendo que ele é uma porcari#...

Foto do perfil de Sérgio Corintimão

Ranking: 456º

Sérgio 6.530 posts

@sergio.saeto em 17/08/2021 às 11:00

No Corinthians..

Foto do perfil de Jefferson Nascimento

Ranking: 574º

Jefferson 5.571 posts

@jefferson.nasciment5 em 17/08/2021 às 10:46

Não tem outro lugar a não ser no lugar do Jô, mas como isso não vai acontecer pq o Jô é da panela, vai sair o Adson.

Foto do perfil de Sergio Ricardo

Ranking: 50º

Sergio 23.881 posts

@srpardo em 17/08/2021 às 10:46

Acho que o adson vai para o banco uma pena