Sergio Ricardo
Acho que o adson vai para o banco uma pena
em Bate-Papo da Torcida > Onde jogará o Roger guedes?
Em resposta ao tópico:
Com a possível vinda dele, estava pensando onde ele iria encaixar?
Que eu me lembre ele jogava aberto, não sei se chegou a jogar centralizado na china. Agora com o adson em ascenção, mosquito jogando muito bem na direita, será que ele jogaria na do Jô?
Espero que chegue o camisa 10 e renda tudo que se espera dele
