Emerson Bernardo
Ele veio para jogar na ponta esquerda e é onde aparentemente ele se sente melhor, mas pode jogar na ponta direita ou no lugar do Jô, nesse último jogo, eu achei que o Mosquito foi o que menos rendeu no trio d ataque, mas independente disso, os pontas costumam ser os que mais se desgastam durante os jogos, então nada melhor do que ter um Guedes, que por estar mt tempo parado deve ser banco no início e vai poder entrar no lugar d qualquer um deles, sem contar que é bom que o Adson seja uma opção e não uma solução, pois já já vai ter gente dizendo que ele é uma porcari#...
em Bate-Papo da Torcida > Onde jogará o Roger guedes?
Em resposta ao tópico:
Com a possível vinda dele, estava pensando onde ele iria encaixar?
Que eu me lembre ele jogava aberto, não sei se chegou a jogar centralizado na china. Agora com o adson em ascenção, mosquito jogando muito bem na direita, será que ele jogaria na do Jô?
Espero que chegue o camisa 10 e renda tudo que se espera dele