Deixe seu comentário
Últimas respostas
@euller.rodrigues em 30/07/2021 às 17:14
A diferença é que o Flamengo tem ganhado muitos títulos nos últimos anos e vendendo bastante para a Europa então qualquer cara fica mais valorizado, diferente do Corinthians que o cara tem que se provar mesmo para ser vendido por um bom valor
@danilo.gabini1 em 30/07/2021 às 16:57
A diferença é que o Flamengo tá vendendo atacantes e goleadores, e o Corinthians vende defensores. Pedrinho saiu por uma bolada e não jogava nada...
@jhony.10 em 30/07/2021 às 16:53
Gooooooooooooool.. O cara sabe fazer. Isso conta de mais em uma boa venda
@vitor.pereira24 em 30/07/2021 às 16:41
Ce vender o Piton por mais de 4 milhões juro que vou ficar surpreso, incompetência é a marca registrada da renovação e transparência
Publicidade
@matheus.miguel em 30/07/2021 às 16:29
Você viu esse mlk jogando? Kkkk
O cara parece um tanque, enquanto o piton parece uma criança no meio dos profissionais
@max.garcia1 em 30/07/2021 às 16:01
Nem jogou direito?
Vocês é doido
Olha os números do cara esse ano
Vice artilheiro do carioca
@gabriel.90 em 30/07/2021 às 16:00
O que esperar de um diretor de futebol fracassado, chamado Roberto Banana de Andrade?
@pedro.henrique.barre em 30/07/2021 às 15:59
Muniz quando entrou fez gol pra #$!@% no Flamengo, não dá pra comparar com o piton de verdade