x
Fórum do Corinthians

Corinthians não sabe negociar...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Matheus

Ranking: 2.580º

Matheus 1.462 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/07/2021 às 15:53
Por Matheus Pinto Mayrink Magalhaes (@thasmeu)

Mano, é incrível como nosso time negocia mal seus jogadores oriundos da base. O Flam**** vendeu o Rodrigo Muniz por 8 milhões de euros e o cara nem jogou direito pelo clube. Nós temos um baita jogador chamado Lucas Pitón, que se melhor aproveitado pode render pelo menos o dobro desse carinha do Flab****, mas com certeza a diretoria vai vender ele por preço de banana. Até quando nossa diretoria será amadora ao fazer as vendas de nossos jogadores? Por isso estamos nessa draga!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Euller Rodrigues

Euller 14 posts

@euller.rodrigues em 30/07/2021 às 17:14

A diferença é que o Flamengo tem ganhado muitos títulos nos últimos anos e vendendo bastante para a Europa então qualquer cara fica mais valorizado, diferente do Corinthians que o cara tem que se provar mesmo para ser vendido por um bom valor

Foto do perfil de Danilo Gabini

Ranking: 6.194º

Danilo 472 posts

@danilo.gabini1 em 30/07/2021 às 16:57

A diferença é que o Flamengo tá vendendo atacantes e goleadores, e o Corinthians vende defensores. Pedrinho saiu por uma bolada e não jogava nada...

Foto do perfil de Ninja Da Fiel

Ranking: 65º

Ninja 20.352 posts

@jhony.10 em 30/07/2021 às 16:53

Gooooooooooooool.. O cara sabe fazer. Isso conta de mais em uma boa venda

Foto do perfil de Vitor Pereira

Ranking: 9.989º

Vitor 212 posts

@vitor.pereira24 em 30/07/2021 às 16:41

Ce vender o Piton por mais de 4 milhões juro que vou ficar surpreso, incompetência é a marca registrada da renovação e transparência

Publicidade

Foto do perfil de Matheus Miguel

Ranking: 238º

Matheus 10.092 posts

@matheus.miguel em 30/07/2021 às 16:29

Você viu esse mlk jogando? Kkkk

O cara parece um tanque, enquanto o piton parece uma criança no meio dos profissionais

Foto do perfil de Max Garcia

Ranking: 1.480º

Max 2.517 posts

@max.garcia1 em 30/07/2021 às 16:01

Nem jogou direito?

Vocês é doido

Olha os números do cara esse ano

Vice artilheiro do carioca

Foto do perfil de Gabriel Magalhaes

Ranking: 492º

Gabriel 6.198 posts

@gabriel.90 em 30/07/2021 às 16:00

O que esperar de um diretor de futebol fracassado, chamado Roberto Banana de Andrade?

Foto do perfil de Pedro Henrique Barreto De Sampaio Alves

Ranking: 6.422º

Pedro 449 posts

@pedro.henrique.barre em 30/07/2021 às 15:59

Muniz quando entrou fez gol pra #$!@% no Flamengo, não dá pra comparar com o piton de verdade