Ninja Fiel
Gooooooooooooool.. O cara sabe fazer. Isso conta de mais em uma boa venda
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians não sabe negociar...
Em resposta ao tópico:
Mano, é incrível como nosso time negocia mal seus jogadores oriundos da base. O Flam**** vendeu o Rodrigo Muniz por 8 milhões de euros e o cara nem jogou direito pelo clube. Nós temos um baita jogador chamado Lucas Pitón, que se melhor aproveitado pode render pelo menos o dobro desse carinha do Flab****, mas com certeza a diretoria vai vender ele por preço de banana. Até quando nossa diretoria será amadora ao fazer as vendas de nossos jogadores? Por isso estamos nessa draga!