Deixe seu comentário
Melhores respostas
@henrique.vieira.gran em 14/07/2021 às 10:45
Pelo menos o Banana de Andrade fora já seria uma revolução. Ele é um dos poucos dessa chapa corrupta que eu nem vejo como um ladrão, mas sim como um velho gaga que não entende nada de futebol
@claudiofsantos em 14/07/2021 às 11:36
O Dubingo e mais dos mesmos...Maldita diretoria corrupta!
Publicidade
Últimas respostas
@haddad em 14/07/2021 às 13:00
Só pode trazer alguém de dentro do clube.. Não se pode trazer um profissional pago. Diretor de futebol é estatutário.. Vão tirar e por outro da quadrilha. Melhor deixar o Alessandro do que outro igual aquele idiota que agradeceu por vir Guarani do Paraguai
@martinmarques em 14/07/2021 às 11:34
Bom dia Fiel
Pô, eu realmente não entendo. Alessandro é competente, todos sabem disso, inclusive ex-jogadores críticos do Andrés e que elogiam Alessandro. Inclusive, saiu por discordava do Andrés...
Os caras estão tentando corrigir as M que o Andrés cansou de fazer. Todos sabiam que não tinha grana este ano. E, ao contrário do Andrés, não vieram com um caminhão de jogadores de segunda categoria, pelo contrário. Não contrataram ninguém e estão enxugando a folha.
Tem muita coisa errada ali, e vai demorar anos para ajustar. Manda embora Alessandro e vai trazer alguém para contratar se não tem dinheiro para contratar?
Entendam, a situação financeira é péssima. Ou se ajusta, e parece que estamos neste caminho, ou vai afundar ainda mais.
VAI CORINTHIANS!
@gabriel.zuntini em 14/07/2021 às 11:32
Vocês estão criticando e nem sabem o pq, pelo amor de Deus.
Publicidade
@robson.gualda em 14/07/2021 às 10:53
Fora esse grupo politico já
@timao.sc em 14/07/2021 às 10:50
Esquece esse tipo de ação do Duilio...existe um rotatividade de sanguessugas dentro do clube...chegou a vez do Andrade..e ele não vai sair
@alcides.da.roz.filh3 em 14/07/2021 às 10:40
Duílio é vassalo de corrupto! Bandido também!