x
Fórum do Corinthians

Não dá mais já chega Duílio!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Luiz

Ranking: 6.733º

Luiz 414 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/07/2021 às 10:38
Por Luiz Fernando (@luiz.fernando204)

Duílio Faça algo de bom de tantas notícias ruins do Corinthians manda esse Roberto de Andrade e Alessandro embora os caras não fazem nada de bom não dão entrevista se escondem coloque no lugar um profissional capacitado não um cara que não entende d futebol como esse Roberto de Andrade Alessandro jogou muito mas como dirigente não faz nada também

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Henrique Vieira Grandisoli

Ranking: 92º

Henrique 16.618 posts

@henrique.vieira.gran em 14/07/2021 às 10:45

Pelo menos o Banana de Andrade fora já seria uma revolução. Ele é um dos poucos dessa chapa corrupta que eu nem vejo como um ladrão, mas sim como um velho gaga que não entende nada de futebol

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 14/07/2021 às 11:36

O Dubingo e mais dos mesmos...Maldita diretoria corrupta!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Munir Haddad

Ranking: 265º

Munir 9.612 posts

@haddad em 14/07/2021 às 13:00

Só pode trazer alguém de dentro do clube.. Não se pode trazer um profissional pago. Diretor de futebol é estatutário.. Vão tirar e por outro da quadrilha. Melhor deixar o Alessandro do que outro igual aquele idiota que agradeceu por vir Guarani do Paraguai

Foto do perfil de Martin Kl

Ranking: 4.981º

Martin 650 posts

@martinmarques em 14/07/2021 às 11:34

Bom dia Fiel

Pô, eu realmente não entendo. Alessandro é competente, todos sabem disso, inclusive ex-jogadores críticos do Andrés e que elogiam Alessandro. Inclusive, saiu por discordava do Andrés...

Os caras estão tentando corrigir as M que o Andrés cansou de fazer. Todos sabiam que não tinha grana este ano. E, ao contrário do Andrés, não vieram com um caminhão de jogadores de segunda categoria, pelo contrário. Não contrataram ninguém e estão enxugando a folha.

Tem muita coisa errada ali, e vai demorar anos para ajustar. Manda embora Alessandro e vai trazer alguém para contratar se não tem dinheiro para contratar?

Entendam, a situação financeira é péssima. Ou se ajusta, e parece que estamos neste caminho, ou vai afundar ainda mais.

VAI CORINTHIANS!

Foto do perfil de Gabriel Zuntini

Ranking: 907º

Gabriel 3.933 posts

@gabriel.zuntini em 14/07/2021 às 11:32

Vocês estão criticando e nem sabem o pq, pelo amor de Deus.

Publicidade

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.966 posts

@robson.gualda em 14/07/2021 às 10:53

Fora esse grupo politico já

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.421 posts

@timao.sc em 14/07/2021 às 10:50

Esquece esse tipo de ação do Duilio...existe um rotatividade de sanguessugas dentro do clube...chegou a vez do Andrade..e ele não vai sair

Foto do perfil de Alcides Da Róz Filho

Ranking: 2.143º

Alcides 1.778 posts

@alcides.da.roz.filh3 em 14/07/2021 às 10:40

Duílio é vassalo de corrupto! Bandido também!