Martin Kl
Bom dia Fiel
Pô, eu realmente não entendo. Alessandro é competente, todos sabem disso, inclusive ex-jogadores críticos do Andrés e que elogiam Alessandro. Inclusive, saiu por discordava do Andrés...
Os caras estão tentando corrigir as M que o Andrés cansou de fazer. Todos sabiam que não tinha grana este ano. E, ao contrário do Andrés, não vieram com um caminhão de jogadores de segunda categoria, pelo contrário. Não contrataram ninguém e estão enxugando a folha.
Tem muita coisa errada ali, e vai demorar anos para ajustar. Manda embora Alessandro e vai trazer alguém para contratar se não tem dinheiro para contratar?
Entendam, a situação financeira é péssima. Ou se ajusta, e parece que estamos neste caminho, ou vai afundar ainda mais.
VAI CORINTHIANS!
em Bate-Papo da Torcida > Não dá mais já chega Duílio!
Em resposta ao tópico:
Duílio Faça algo de bom de tantas notícias ruins do Corinthians manda esse Roberto de Andrade e Alessandro embora os caras não fazem nada de bom não dão entrevista se escondem coloque no lugar um profissional capacitado não um cara que não entende d futebol como esse Roberto de Andrade Alessandro jogou muito mas como dirigente não faz nada também
