Munir Haddad
Só pode trazer alguém de dentro do clube.. Não se pode trazer um profissional pago. Diretor de futebol é estatutário.. Vão tirar e por outro da quadrilha. Melhor deixar o Alessandro do que outro igual aquele idiota que agradeceu por vir Guarani do Paraguai
em Bate-Papo da Torcida > Não dá mais já chega Duílio!
Em resposta ao tópico:
Duílio Faça algo de bom de tantas notícias ruins do Corinthians manda esse Roberto de Andrade e Alessandro embora os caras não fazem nada de bom não dão entrevista se escondem coloque no lugar um profissional capacitado não um cara que não entende d futebol como esse Roberto de Andrade Alessandro jogou muito mas como dirigente não faz nada também