Marcello Figueiredo
Esquece esse tipo de ação do Duilio...existe um rotatividade de sanguessugas dentro do clube...chegou a vez do Andrade..e ele não vai sair
em Bate-Papo da Torcida > Não dá mais já chega Duílio!
Em resposta ao tópico:
Duílio Faça algo de bom de tantas notícias ruins do Corinthians manda esse Roberto de Andrade e Alessandro embora os caras não fazem nada de bom não dão entrevista se escondem coloque no lugar um profissional capacitado não um cara que não entende d futebol como esse Roberto de Andrade Alessandro jogou muito mas como dirigente não faz nada também

