Deixe seu comentário
Melhor resposta
@geovannatm em 11/05/2014 às 18:28
Publicidade
Últimas respostas
@timaoetudo em 11/05/2014 às 18:49
Guilherme é uma carniça
@helciojr em 11/05/2014 às 18:49
O cara jogou bem hoje...
@andersonmunizoficial em 11/05/2014 às 18:48
Nisso eu assino embaixo jogador de nível baixo não merece nem ser reserva no Corinthians Bruno Henrique joga 10 vezes mais
@gustavo.bologna em 11/05/2014 às 18:46
Guilherme parece o Pato em campo, é um morto...
Publicidade
@django em 11/05/2014 às 18:42
Alguém me explica ae:
Se o bh estava no time, jogando bem, marcando e atacando, saindo de campo sem conseguir dar entrevista de tanto que corria, o time estava fazendo gol pra caramba...POR QUE TIRARAM O CARA DO TIME?
@zecarossi em 11/05/2014 às 18:40
No gol que sofremos o Guilherme puto, deixou o Ganso fazer o que quis para fazer o lançamento, como já disseram o lumbriguento fic ou olhando, devia levar uma #$!@% da pra ver se acorda durante o jogo!
@marcelo.franco em 11/05/2014 às 18:36
Toma meu like. Não tá jogando nada mesmo.
@galinho.paulista em 11/05/2014 às 18:35
Só acho que se a intenção era jogar no contra-ataque... Mano deveria ter feito a troca Petros x BH... Sei lá... Pelo menos aos 30 do segundo tempo... Acho que o gol só saiu porque perdemos o domínio do meio campo...
Sei que agora é tarde falar... Mas sabe como é né? VAI CORINTHIANS!