x
Fórum do Corinthians

Guilherme irritante

Foto do perfil de Django

Django 120 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/05/2014 às 18:22
Por Django Rodrigues Feitoza (@django)

Galera só passando por aqui pra deixar um belo vai tuma nu c u pra esse Guilherme, jogador lumbriguento, não marca direito e não ataca direito, toquinho de lado sua especialidade. Gansa fez o que quiz virando a bunda pra ele, fraco, fraco, fraco...alguem fala pra esse verme do mano tira essa praga urgente, não aguentamos mais esse meia boca do k ralho..Elias volta logo, e pelo amor de DEUS poe o Bruno Henrique pra jogar, só com uma perna já e melhor que petros e Guilherme lumbriga juntos..

Abraço. Vai Corinthians.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Geovanna Marques

Ranking: 238º

Geovanna 179 posts

@geovannatm em 11/05/2014 às 18:28

Eu também não aguento mais o Guilherme. Mil vezes o BH! Muito mais ofensivo, o Guilherme só da aqueles toquinhos no meio campo, aaah vaaah

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Timao Contra Todos

Ranking: 1.650º

Timao 2.258 posts

@timaoetudo em 11/05/2014 às 18:49

Guilherme é uma carniça

Foto do perfil de Jr #85

Ranking: 306º

Jr 8.590 posts

@helciojr em 11/05/2014 às 18:49

O cara jogou bem hoje...

Foto do perfil de Anderson M

Ranking: 2.682º

Anderson 1.395 posts

@andersonmunizoficial em 11/05/2014 às 18:48

Nisso eu assino embaixo jogador de nível baixo não merece nem ser reserva no Corinthians Bruno Henrique joga 10 vezes mais

Foto do perfil de Gustavo Bologna

Ranking: 336º

Gustavo 8.048 posts

@gustavo.bologna em 11/05/2014 às 18:46

Guilherme parece o Pato em campo, é um morto...

Publicidade

Foto do perfil de Django Rodrigues Feitoza

Django 120 posts

@django em 11/05/2014 às 18:42

Alguém me explica ae:

Se o bh estava no time, jogando bem, marcando e atacando, saindo de campo sem conseguir dar entrevista de tanto que corria, o time estava fazendo gol pra caramba...POR QUE TIRARAM O CARA DO TIME?

Foto do perfil de Jose Antonio Rossi

Ranking: 590º

Jose 5.473 posts

@zecarossi em 11/05/2014 às 18:40

No gol que sofremos o Guilherme puto, deixou o Ganso fazer o que quis para fazer o lançamento, como já disseram o lumbriguento fic ou olhando, devia levar uma #$!@% da pra ver se acorda durante o jogo!

Foto do perfil de Marcelo Franco

Ranking: 169º

Marcelo 11.855 posts

@marcelo.franco em 11/05/2014 às 18:36

Toma meu like. Não tá jogando nada mesmo.

Foto do perfil de Galinho Paulista

Ranking: 1.635º

Galinho 2.275 posts

@galinho.paulista em 11/05/2014 às 18:35

Só acho que se a intenção era jogar no contra-ataque... Mano deveria ter feito a troca Petros x BH... Sei lá... Pelo menos aos 30 do segundo tempo... Acho que o gol só saiu porque perdemos o domínio do meio campo...

Sei que agora é tarde falar... Mas sabe como é né? VAI CORINTHIANS!