Timao Todos
Guilherme é uma carniça
em Bate-Papo da Torcida > Guilherme irritante
Em resposta ao tópico:
Galera só passando por aqui pra deixar um belo vai tuma nu c u pra esse Guilherme, jogador lumbriguento, não marca direito e não ataca direito, toquinho de lado sua especialidade. Gansa fez o que quiz virando a bunda pra ele, fraco, fraco, fraco...alguem fala pra esse verme do mano tira essa praga urgente, não aguentamos mais esse meia boca do k ralho..Elias volta logo, e pelo amor de DEUS poe o Bruno Henrique pra jogar, só com uma perna já e melhor que petros e Guilherme lumbriga juntos..
Abraço. Vai Corinthians.