Deixe seu comentário
Melhores respostas
@felipemoraes em 02/06/2021 às 23:26
Uma das noites mais vexatórias da nossa história
Sem mais.
@wagner.monteiro1 em 02/06/2021 às 23:27
Técnico com medo de ganhar é foda, faz o feijão com arroz pelo menos e deixa de arrogância!
Publicidade
Últimas respostas
@claribel em 06/06/2021 às 17:27
Pra mim o Timão já foi eliminado na Copa do Brasil, infelizmente
@jjjjjjjjjjjjjjj em 04/06/2021 às 23:58
Mano Corinthians perdeu 2x seguidas para o Atlético se acha que vai conseguir passar a Copa do Brasil? Tem que fazer 3x0 lá...
Vai ser difícil
@jose.geraldo8 em 04/06/2021 às 18:58
De quanto será que o atlético go irá ganhar do Corinthians na casa dele?
Se aqui ganharam de 1 a 0 e de 2 a 0 na casa do Corinthians?
Será mais e mais vexames.
Assim não dá #vaiCorinthians
@antonio.junior46 em 04/06/2021 às 17:59
Esse elenco não tem vontade e envergonha a história do Timão. Grandes salários para um futebol nanico.
Publicidade
@adelcio em 03/06/2021 às 22:24
Vergonha dupla detectada.
@amdre.fernandes.lope em 03/06/2021 às 12:22
Cadê a matéria investigando a gestão do Andrés hein? Isso que a torcida quer não esse papo furado que não resolve p**** nenhuma!
@fiel.torcedor95 em 03/06/2021 às 10:35
Tem que descer o santo no elenco...so isso
@tiago.lourenco1 em 03/06/2021 às 10:06
Difícil, se ficar nessa teimosia de joga com linha de 4 e sem centroavante com os jogadores cruzando o jogo todo na área com jogadores baixos, retomando a bola sem saber o que fazer... Deveria voltar com o esquema de 3 zagueiros pra não tomar gol bobô em contra-ataque... Vai ter que empurrar o Atlético no jogo de volta e não tomar nas costas de novo...