x
Fórum do Corinthians

Corinthians 0x2 Atlético-GO: tem jeito?

Foto do perfil de Moderação

Ranking: 1.020º

Moderação 3.549 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/06/2021 às 23:24
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)

O Corinthians fez um jogo completamente horroroso. Técnica e taticamente muito abaixo do que pode produzir, amargou uma derrota na Neo Química Arena para o Atlético-GO. Resultado extremamente difícil de se reverter devido ao próximo jogo ser na casa do adversário, ao placar e também à falta de um equilíbrio tático para almejar algo mais.

Um primeiro tempo repleto de erros, onde a equipe de Sylvinho se perdia com a bola nos pés e dava espaços para que o adversário chegasse em contra-ataque e marcasse. Foram dois gols assim.

Na etapa final nada mudou. O Corinthians continuou apresentando mais do mesmo e sequer ofereceu uma troca de atletas para tentar mudar o cenário. Para piorar tudo, Fagner foi injustamente expulso e o Timão precisou terminar o jogo com um jogador a menos.

O próximo duelo da equipe paulista é contra o América-MG, no domingo, agora pelo Campeonato Brasileiro.

Até mais, Nação!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Felipe De Moraes

Ranking: 73º

Felipe 18.261 posts

@felipemoraes em 02/06/2021 às 23:26

Uma das noites mais vexatórias da nossa história

Sem mais.

Foto do perfil de Wagner Monteiro

Ranking: 8.897º

Wagner 260 posts

@wagner.monteiro1 em 02/06/2021 às 23:27

Técnico com medo de ganhar é foda, faz o feijão com arroz pelo menos e deixa de arrogância!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Isabel

Ranking: 4º

Isabel 27.262 posts

@claribel em 06/06/2021 às 17:27

Pra mim o Timão já foi eliminado na Copa do Brasil, infelizmente

Foto do perfil de João Marcos

Ranking: 98º

João 16.137 posts

@jjjjjjjjjjjjjjj em 04/06/2021 às 23:58

Mano Corinthians perdeu 2x seguidas para o Atlético se acha que vai conseguir passar a Copa do Brasil? Tem que fazer 3x0 lá...

Vai ser difícil

Foto do perfil de Jose Geraldo

Ranking: 1.563º

Jose 2.398 posts

@jose.geraldo8 em 04/06/2021 às 18:58

De quanto será que o atlético go irá ganhar do Corinthians na casa dele?

Se aqui ganharam de 1 a 0 e de 2 a 0 na casa do Corinthians?

Será mais e mais vexames.

Assim não dá #vaiCorinthians

Foto do perfil de Mano Jr

Ranking: 1.496º

Mano 2.484 posts

@antonio.junior46 em 04/06/2021 às 17:59

Esse elenco não tem vontade e envergonha a história do Timão. Grandes salários para um futebol nanico.

Publicidade

Foto do perfil de Aresilva Silva

Ranking: 1.334º

Aresilva 2.784 posts

@adelcio em 03/06/2021 às 22:24

Vergonha dupla detectada.

Foto do perfil de Andre Fernandes Lopes

Andre 80 posts

@amdre.fernandes.lope em 03/06/2021 às 12:22

Cadê a matéria investigando a gestão do Andrés hein? Isso que a torcida quer não esse papo furado que não resolve p**** nenhuma!

Foto do perfil de Alexandre Luis

Ranking: 667º

Alexandre 4.984 posts

@fiel.torcedor95 em 03/06/2021 às 10:35

Tem que descer o santo no elenco...so isso

Foto do perfil de Tiago Lourenço

Ranking: 4.973º

Tiago 653 posts

@tiago.lourenco1 em 03/06/2021 às 10:06

Difícil, se ficar nessa teimosia de joga com linha de 4 e sem centroavante com os jogadores cruzando o jogo todo na área com jogadores baixos, retomando a bola sem saber o que fazer... Deveria voltar com o esquema de 3 zagueiros pra não tomar gol bobô em contra-ataque... Vai ter que empurrar o Atlético no jogo de volta e não tomar nas costas de novo...