x

Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Uma das noites mais vexatórias da nossa história

Sem mais.

em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 0x2 Atlético-GO: tem jeito?

Em resposta ao tópico:

O Corinthians fez um jogo completamente horroroso. Técnica e taticamente muito abaixo do que pode produzir, amargou uma derrota na Neo Química Arena para o Atlético-GO. Resultado extremamente difícil de se reverter devido ao próximo jogo ser na casa do adversário, ao placar e também à falta de um equilíbrio tático para almejar algo mais.

Um primeiro tempo repleto de erros, onde a equipe de Sylvinho se perdia com a bola nos pés e dava espaços para que o adversário chegasse em contra-ataque e marcasse. Foram dois gols assim.

Na etapa final nada mudou. O Corinthians continuou apresentando mais do mesmo e sequer ofereceu uma troca de atletas para tentar mudar o cenário. Para piorar tudo, Fagner foi injustamente expulso e o Timão precisou terminar o jogo com um jogador a menos.

O próximo duelo da equipe paulista é contra o América-MG, no domingo, agora pelo Campeonato Brasileiro.

Até mais, Nação!

Responder ao post do Felipe

Réplicas desse post

Foto do perfil de Jorge

Jorge 48 posts

@jorge.melo.macedo em 03/06/2021 às 00:24

Camacho, Araos, Luan, tudo perna de grilo.

Com o Sylvinho o Raul Gustavo parece que está com medo de jogar, idem para o Matheus Vital. Leo Natel muito fraco para entrar no time, não faz nada quando entra.

Foto do perfil de Sei

Sei 1.094 posts

@sei.la.oque em 02/06/2021 às 23:58

Discordo vexame na onde? Perdeu o jogo e normal, mas sim vexame de o técnico não ter coragem de por o time todo no ataque pra fazer pelo menos um gol pra ir no outro jogo mas tranquilo mas agora vamos ver o que será quarta feira que vem kkkkk se ele vai jogar com três zagueiro e sem volante pra tentar fazer os gols que precisa pra passar pras oitavas, AAA vexame é perder para o time de 4 de julho KKKKKKKKK

Foto do perfil de Jean

Jean 2.971 posts

@jean.macedo3 em 02/06/2021 às 23:31

Cadê os modinhas que estavam me criticando aqui depois do último jogo?

Agora foi desenhado pra vocês mais duas falhas do craque do fórum Raul?

Ah mas hoje para não engolir a seco, vão focar a crítica no técnico. Mais fácil.

Quer aposta que a maioria ainda vai vir com script pronto criticando os mesmos?

Vou atualizar currículo do Raul: Falha contra o Sp, duas falhas contra o Palmeiras, falha contra Atlético go no Br e hoje DUAS falhas novamente contra Atlético go.

Falhou no primeiro lance junto com Piton e falhou fazendo a monstruosa saída de bola que o fórum enaltece.

Ahhh e ainda teve uma falha também em cima dele que só não saiu terceiro gol porque o Cássio salvou viu? Porque seria o hat trick do craque do fórum.

Agora entende as m****s que o Gil tá tendo que cobri dele em vários lance?

Sylvinho longe ainda de ser o culpado, mas ele e seus auxiliares erram muito ao ver que Camacho e Ramiro não funciona e o time fica sem saída de bola. Melhor marcador que temos é o Gabriel e melhor passador o Cantillo, simples. Não é possível que o Doriva ou o Fernando Lázaro não consiga também opinar e enxergar isso..

Outro erro de leitura é ver que tinha que ter colocado Jô no intervalo, tá mal pra caramba, mas jogo pedia um jogador dessa característica na área.

Fagner expulsão TOTALMENTE injusta. Se o primeiro lance foi para amarelo, então o braço na cara que tomou é para o que? Se for ter coerência.

O segundo amarelo piorou, pegou SOMENTE a bola, não tem nem discussão. Mais uma vez esse árbitro vem de maneira mal intencionada.

Infelizmente só milagre para classificar. Mais um prejuízo com dinheiro, ferrando a diretoria que tá se matando pra conseguir cortar custos

Podem dizer o contrário, mas temos totais condições de ter um time para brigar por Libertadores, falta apenas alguém que de padrão. Enaltecer Mosquito, puta cara esforçado, sempre com marcação dobrada e o cara enfrenta, tenta de tudo.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de RC Timão

    Dr Cássio Conserino vai por gente na cadeia. Já estão se borrando por lá

    Última resposta há 4 segundos por Zakarias Labyad

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zé Fiel da Quebrada

    Qual seleção da Copa do Mundo vocês gostariam de ver enfrentando o Corinthians?

    Última resposta há 1 minuto por Igor Gonçalves

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians - Clean Sheets

    Última resposta há 2 minutos por Barbosa

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Engraçado, o olise falou a mesma coisa que o rayan e todo mundo tacou pedra nele

    Última resposta há 8 minutos por Maltkvski Pietrovski

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sidnei Jorge

    África x Ásia

    Última resposta há 8 minutos por ROSANA RSN

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de TONINHO .

    Para quem é inteligente

    Última resposta há 9 minutos por RC Timão

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho

    Última resposta há 11 minutos por Pedro Victor Barbosa Mendes Gomes

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rodrigo Reis

    Corinthians na frente apenas do Vasco

    Última resposta há 11 minutos por Corneta .

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de JOKER 1jz

    Bélgica x Nova Zelândia

    Última resposta há 13 minutos por Zebedeus .

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Off - Argentina pegando mais uma teta no mata mata

    Última resposta há 14 minutos por Izaac Corleon

    8respostas

    acessar o tópico