Sei Oque
Discordo vexame na onde? Perdeu o jogo e normal, mas sim vexame de o técnico não ter coragem de por o time todo no ataque pra fazer pelo menos um gol pra ir no outro jogo mas tranquilo mas agora vamos ver o que será quarta feira que vem kkkkk se ele vai jogar com três zagueiro e sem volante pra tentar fazer os gols que precisa pra passar pras oitavas, AAA vexame é perder para o time de 4 de julho KKKKKKKKK
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 0x2 Atlético-GO: tem jeito?