Jean
Cadê os modinhas que estavam me criticando aqui depois do último jogo?
Agora foi desenhado pra vocês mais duas falhas do craque do fórum Raul?
Ah mas hoje para não engolir a seco, vão focar a crítica no técnico. Mais fácil.
Quer aposta que a maioria ainda vai vir com script pronto criticando os mesmos?
Vou atualizar currículo do Raul: Falha contra o Sp, duas falhas contra o Palmeiras, falha contra Atlético go no Br e hoje DUAS falhas novamente contra Atlético go.
Falhou no primeiro lance junto com Piton e falhou fazendo a monstruosa saída de bola que o fórum enaltece.
Ahhh e ainda teve uma falha também em cima dele que só não saiu terceiro gol porque o Cássio salvou viu? Porque seria o hat trick do craque do fórum.
Agora entende as m****s que o Gil tá tendo que cobri dele em vários lance?
Sylvinho longe ainda de ser o culpado, mas ele e seus auxiliares erram muito ao ver que Camacho e Ramiro não funciona e o time fica sem saída de bola. Melhor marcador que temos é o Gabriel e melhor passador o Cantillo, simples. Não é possível que o Doriva ou o Fernando Lázaro não consiga também opinar e enxergar isso..
Outro erro de leitura é ver que tinha que ter colocado Jô no intervalo, tá mal pra caramba, mas jogo pedia um jogador dessa característica na área.
Fagner expulsão TOTALMENTE injusta. Se o primeiro lance foi para amarelo, então o braço na cara que tomou é para o que? Se for ter coerência.
O segundo amarelo piorou, pegou SOMENTE a bola, não tem nem discussão. Mais uma vez esse árbitro vem de maneira mal intencionada.
Infelizmente só milagre para classificar. Mais um prejuízo com dinheiro, ferrando a diretoria que tá se matando pra conseguir cortar custos
Podem dizer o contrário, mas temos totais condições de ter um time para brigar por Libertadores, falta apenas alguém que de padrão. Enaltecer Mosquito, puta cara esforçado, sempre com marcação dobrada e o cara enfrenta, tenta de tudo.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 0x2 Atlético-GO: tem jeito?









