Tiago Lourenço
Difícil, se ficar nessa teimosia de joga com linha de 4 e sem centroavante com os jogadores cruzando o jogo todo na área com jogadores baixos, retomando a bola sem saber o que fazer... Deveria voltar com o esquema de 3 zagueiros pra não tomar gol bobô em contra-ataque... Vai ter que empurrar o Atlético no jogo de volta e não tomar nas costas de novo...
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 0x2 Atlético-GO: tem jeito?
Em resposta ao tópico:
O Corinthians fez um jogo completamente horroroso. Técnica e taticamente muito abaixo do que pode produzir, amargou uma derrota na Neo Química Arena para o Atlético-GO. Resultado extremamente difícil de se reverter devido ao próximo jogo ser na casa do adversário, ao placar e também à falta de um equilíbrio tático para almejar algo mais.
Um primeiro tempo repleto de erros, onde a equipe de Sylvinho se perdia com a bola nos pés e dava espaços para que o adversário chegasse em contra-ataque e marcasse. Foram dois gols assim.
Na etapa final nada mudou. O Corinthians continuou apresentando mais do mesmo e sequer ofereceu uma troca de atletas para tentar mudar o cenário. Para piorar tudo, Fagner foi injustamente expulso e o Timão precisou terminar o jogo com um jogador a menos.
O próximo duelo da equipe paulista é contra o América-MG, no domingo, agora pelo Campeonato Brasileiro.
Até mais, Nação!
