Jose Geraldo
De quanto será que o atlético go irá ganhar do Corinthians na casa dele?
Se aqui ganharam de 1 a 0 e de 2 a 0 na casa do Corinthians?
Será mais e mais vexames.
Assim não dá #vaiCorinthians
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 0x2 Atlético-GO: tem jeito?
Em resposta ao tópico:
O Corinthians fez um jogo completamente horroroso. Técnica e taticamente muito abaixo do que pode produzir, amargou uma derrota na Neo Química Arena para o Atlético-GO. Resultado extremamente difícil de se reverter devido ao próximo jogo ser na casa do adversário, ao placar e também à falta de um equilíbrio tático para almejar algo mais.
Um primeiro tempo repleto de erros, onde a equipe de Sylvinho se perdia com a bola nos pés e dava espaços para que o adversário chegasse em contra-ataque e marcasse. Foram dois gols assim.
Na etapa final nada mudou. O Corinthians continuou apresentando mais do mesmo e sequer ofereceu uma troca de atletas para tentar mudar o cenário. Para piorar tudo, Fagner foi injustamente expulso e o Timão precisou terminar o jogo com um jogador a menos.
O próximo duelo da equipe paulista é contra o América-MG, no domingo, agora pelo Campeonato Brasileiro.
Até mais, Nação!

