Deixe seu comentário
Melhores respostas
@paolo.fernando.de.so em 29/05/2021 às 13:24
Vai politizar na pqp
@edilsoncoringao em 29/05/2021 às 13:18
Vá se tratar!
Publicidade
Últimas respostas
@vitinhosccp em 29/05/2021 às 14:36
Vai fazer seu protesto sozinho, sem precisar fazer o Club de palanque.
Club lascado de todos os lados, e quer que o Club seja cancelado de vez?
Depois reclamam que não tem investidores aqui, não gosto do Lula nem do Bolsonaro.
A única política, que o club tem que tratar é sobre a sua modalidade.
@ernesto.de.minas em 29/05/2021 às 13:49
Você está confundindo tudo.
Em 1982 havia um anseio popular por eleições diretas e a participação do Corinthians tinha apoio majoritário da massa corinthiana. Diferente de hoje.
Eu não votarei em Bolsonaro de jeito nenhum, mas minha posição política não é unanime na massa corinthiana; talvez seja maioria, mas não unanimidade.
Então o Corinthians não pode tomar posição política alguma, pois dessa vez não seria em defesa de uma causa, mas contra uma candidatura.
Em respeito aos eleitores corinthianos que votam em Bolsonaro, ou Lula, ou Ciro ou Amoedo, o Corinthians não pode ter preferência política.
@novaconta em 29/05/2021 às 13:47
Doente
@novaconta em 29/05/2021 às 13:47
Democracia é só votar em partidos de esquerda? Do contrário é fascismo?
Publicidade
@eronildo em 29/05/2021 às 13:27
Deita e chora.
@reginaldo1975 em 29/05/2021 às 13:25
Aqui é Corinthians irmão... Outra coisa vai lá na china genocida mundial e reclama com o pessoal que fez o mundo todo sofrer, hipocresia, e como diz o Edílson vai se tratar mesmo
