x

Post de Vii no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vai fazer seu protesto sozinho, sem precisar fazer o Club de palanque.

Club lascado de todos os lados, e quer que o Club seja cancelado de vez?

Depois reclamam que não tem investidores aqui, não gosto do Lula nem do Bolsonaro.

A única política, que o club tem que tratar é sobre a sua modalidade.

em Bate-Papo da Torcida > Corinthians deve voltar a ser o time da Democracia

Em resposta ao tópico:

A recente polêmica da não permissão da colocação de uma faixa contra o governo Jair bolsonaro ( https://www.meutimao.com.br/noticias-do-corinthians/380963/faixa-contra-bolsonaro-e-pintada-na-arena-corinthians-diz-que-nao-sabia-do-teor Faixa contra Bolsonaro é pintada na Arena; Corinthians não autorizou Faixa contra Bolsonaro é pintada na Arena; Corinthians não autorizou De acordo com a postagem na rede social, a Neo Química Arena teria sido emprestada para um grupo de torcedores produzirem uma faixa pedindo a saída de Jair... meutimao.com.br meutimao.com.br ) feita por movimentos sociais na Neo Química Arena pela diretoria corinthiana, abre um precedente perigoso tanto na história do clube quanto na história do nosso país.

Durante mais de 20 anos, o Brasil foi oprimido e tiranizado por uma ditadura militar - ditadura essa que é saudada pelo atual mandatário do país. Um dos principais pólos de oposição a essa ditadura veio de um lugar que poucos esperavam: o Spot Club Corinthians Paulista, através de um movimento que ficou conhecido e entrou para a história como DEMOCRACIA CORINTHIANA.

A Democracia Corinthiana pregava mudanças, entre elas a liberdade de escolha e de expressão tanto dentro como fora do clube. Seu lema era 'Ganhar ou perder, mas sempre com DEMOCRACIA'. Os seus principais líderes eram os jogadores Sócrates, Casagrande, Wladimir e o dirigente Adílson Monteiro Alves, pai do atual presidente do clube.

Ao proibir a faixa contra bolsonaro, uma pessoa - se é que podemos chamá-lo assim - diretamente responsável pelas mortes ocorridas na pandemia (até o momento em que este texto foi escrito, mais de 450.000 pessoas faleceram), que causa aglomerações, dá constante mau exemplo não utilizando máscara, defende um medicamento cuja eficácia contra o Covid-19 não é comprovada, atrasou deliberadamente a compra de vacinas utilizando os mais absurdos argumentos ('quem tomar vacina vai virar jacaré'), além de não combater o desemprego e fazer constantes ameaças contra o Estado de Direito, Duílio Monteiro Alves vai não só contra tudo o que seu pai e os membros da Democracia Corinthiana lutaram, como acaba por colaborar com o estado de coisas pelo qual o Brasil passa atualmente.

É nome do passado de lutas contra a tirania e a opressão, que o Corinthians deve voltar a ser o time da DEMOCRACIA.

#Forabolsonaro #bolsonaroGenocia

#DemocraciaCorinthiana

Responder ao post do Vii

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:

    Última resposta há 10 minutos por Leonardo De Paula

    50respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Que jogo esquisito esse Uruguai X Espanha

    Última resposta há 12 minutos por Leonardo De Paula

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Rapaz e o Betis que ofereceu 9.5 mi euros no Bernal do flu?

    Última resposta há 12 minutos por Lucas Cren

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Juliano Mendes Pereira

    Argentina praticamente na semifinal já!

    Última resposta há 15 minutos por Leonardo De Paula

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zé Fiel da Quebrada

    Qual seleção da Copa do Mundo vocês gostariam de ver enfrentando o Corinthians?

    Última resposta há 16 minutos por Leonardo De Paula

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Augusto Sousa Silva

    Arrascaeta hahahahah

    Última resposta há 19 minutos por Malles_Tagno

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gumercindo Aguiar

    Halland no banco é um absurdo e esse tipo de atitude mostrou o tamanho da Noruega

    Última resposta há 26 minutos por Lucas Cren

    51respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de JOKER 1jz

    Bélgica x Nova Zelândia

    Última resposta há 40 minutos por Zebedeus .

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Engraçado, o olise falou a mesma coisa que o rayan e todo mundo tacou pedra nele

    Última resposta há 47 minutos por Caio Marolato

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rocky

    Tanto time para o Corinthians se testar

    Última resposta há 49 minutos por Malles_Tagno

    9respostas

    acessar o tópico