x
Fórum do Corinthians

O Renyer pode até jogar muito

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Messi

Ranking: 99º

Messi 16.136 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/04/2021 às 22:00
Por Messi Corinthiano (@danilo.ronaldo)

O Renyer pode até jogar muito

Mas nesse aqui não passa não fi.

Respeita nosso zagueirão, muito melhor que o Gil hoje em dia.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Vitor Meister

Ranking: 3.375º

Vitor 1.062 posts

@vitor.meister em 25/04/2021 às 22:03

Espero que quando falhar (se falhar) a galera afobada não venha aqui desmerecer o moleque, igual fizeram com o xavier

Foto do perfil de Pedroo Arraes

Ranking: 826º

Pedroo 4.234 posts

@pedroo.arraes em 25/04/2021 às 22:09

Joga demais, deu umas errada no final, mas jogou de mais! A safra de zagueiros joven é a melhor que já tivemos! Joao victor e Raul Titulares, Mendez e Leo Santos reserva de luxo!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Matheus Do Nascimento Silva

Ranking: 2.249º

Matheus 1.683 posts

@matheus.corinthiano2 em 26/04/2021 às 06:57

Tá no bolso dele

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 109º

Peterson 15.220 posts

@peterson.martins3 em 25/04/2021 às 22:43

Joga muito

Tinha gente querendo acabar com sub 23

Senão tivesse categoria

Raúl Gustavo não teria renovado contrato

Publicidade

Foto do perfil de Eder Karina

Eder 10 posts

@eder.karina em 25/04/2021 às 22:09

Joga fácil cabeça erguida! Tem que por multa contratual alta isso sim!

Foto do perfil de Rennan Betim Gaspar De Lima

Ranking: 521º

Rennan 6.009 posts

@rennan.betim.gaspar. em 25/04/2021 às 22:00

Vai dar frutos no futuro