Deixe seu comentário
Melhores respostas
@vitor.meister em 25/04/2021 às 22:03
Espero que quando falhar (se falhar) a galera afobada não venha aqui desmerecer o moleque, igual fizeram com o xavier
@pedroo.arraes em 25/04/2021 às 22:09
Joga demais, deu umas errada no final, mas jogou de mais! A safra de zagueiros joven é a melhor que já tivemos! Joao victor e Raul Titulares, Mendez e Leo Santos reserva de luxo!
Publicidade
Últimas respostas
@matheus.corinthiano2 em 26/04/2021 às 06:57
Tá no bolso dele
@peterson.martins3 em 25/04/2021 às 22:43
Joga muito
Tinha gente querendo acabar com sub 23
Senão tivesse categoria
Raúl Gustavo não teria renovado contrato
Publicidade
@eder.karina em 25/04/2021 às 22:09
Joga fácil cabeça erguida! Tem que por multa contratual alta isso sim!
@rennan.betim.gaspar. em 25/04/2021 às 22:00
Vai dar frutos no futuro