Eder Karina
Joga fácil cabeça erguida! Tem que por multa contratual alta isso sim!
em Bate-Papo da Torcida > O Renyer pode até jogar muito
Em resposta ao tópico:
Mas nesse aqui não passa não fi.
Respeita nosso zagueirão, muito melhor que o Gil hoje em dia.

