Vitor Meister
Espero que quando falhar (se falhar) a galera afobada não venha aqui desmerecer o moleque, igual fizeram com o xavier
em Bate-Papo da Torcida > O Renyer pode até jogar muito
Em resposta ao tópico:
Mas nesse aqui não passa não fi.
Respeita nosso zagueirão, muito melhor que o Gil hoje em dia.







