Peterson Martins
Joga muito
Tinha gente querendo acabar com sub 23
Senão tivesse categoria
Raúl Gustavo não teria renovado contrato
em Bate-Papo da Torcida > O Renyer pode até jogar muito
Em resposta ao tópico:
Mas nesse aqui não passa não fi.
Respeita nosso zagueirão, muito melhor que o Gil hoje em dia.


