Pedroo Arraes
Joga demais, deu umas errada no final, mas jogou de mais! A safra de zagueiros joven é a melhor que já tivemos! Joao victor e Raul Titulares, Mendez e Leo Santos reserva de luxo!
em Bate-Papo da Torcida > O Renyer pode até jogar muito
Em resposta ao tópico:
Mas nesse aqui não passa não fi.
Respeita nosso zagueirão, muito melhor que o Gil hoje em dia.









