Messi Corinthiano
Slc o João Vitor não pode ser zagueiro, é um desperdício gigante ele na zaga
em Bate-Papo da Torcida > O Renyer pode até jogar muito
Em citação ao post:
Joga demais, deu umas errada no final, mas jogou de mais! A safra de zagueiros joven é a melhor que já tivemos! Joao victor e Raul Titulares, Mendez e Leo Santos reserva de luxo!




