x
Fórum do Corinthians

Vamos da moral para o Luan fiel

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Thiago

Thiago 77 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/03/2021 às 21:56
Por Thiago matos de carvalho (@thiago.matos.de.carv)

Vamos dar moral para o luan sei que não vive um um bom momento mas ele é bom jogador não é à toa que foi o rei da América vamos incentivar atestar ele em outra posição vale a pena ele é muito habilidoso acho que renderia em outra posição já deu tantas oportunidades para esses que estão aí...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Lucius Matheus Fernandes

Ranking: 9.002º

Lucius 255 posts

@lucius.matheus.ferna em 28/03/2021 às 22:17

Melhor que Otero

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 28/03/2021 às 22:08

#LuanTitularNoPaulistao

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Snoopy

Ranking: 807º

Snoopy 4.318 posts

@felipedelega em 29/03/2021 às 15:36

Sqn

Foto do perfil de Cristóvão Borges

Ranking: 1.247º

Cristóvão 2.973 posts

@douglas.martinez.bal em 29/03/2021 às 15:00

Cara, precisa testar ele de falso 9, se der certo já matamos dois coelhos em uma só, já tira logo o gordo do jô e ainda por cima luan pode dar a volta por cima.

Foto do perfil de Lucas Elias

Ranking: 359º

Lucas 7.773 posts

@lucas07 em 29/03/2021 às 15:00

Ah cara, eu apoio uma sequência pra ele sim. Otero não vem jogando nada, então o Luan também merece uma chance.

O problema é que o Luan tem que dar moral pra ele mesmo, entrar com um pouco mais de disposição pra jogar.

Foto do perfil de Neto Crack

Ranking: 1.943º

Neto 1.943 posts

@crack.neto.pistola em 29/03/2021 às 14:57

Eu já falei isso algumas vezes aqui

O cara é ativo do clube, pra que ficarmos destruindo ele dessa forma

Cadê aquela fiel que apoiava o time e os jogadores?

Publicidade

Foto do perfil de Adeandro Pereira

Ranking: 954º

Adeandro 3.739 posts

@adeandroo em 29/03/2021 às 14:17

Não se vive bom momento sem entrar em campo! Pra mim o luan deveria ser opções do Técnico todos os jogos.

Foto do perfil de Carlos Bruno Laurenti

Ranking: 1.311º

Carlos 2.827 posts

@cblaurenti em 29/03/2021 às 14:02

Mais moral? Quem tem que dar moral é ele para o time! O cara ganha uma bala por mês e entra no jogo parecendo que morreu e foi ressuscitado! Eu sempre acreditei nele desde o momento que chegou, mas pra mim já deu o que tinha que dar!

Foto do perfil de Big Dog

Ranking: 2.777º

Big 1.335 posts

@investidor.nato em 29/03/2021 às 13:56

R$ 700.000,00 mês, quer mais moral do que isso!

Foto do perfil de Rodrigo Castelan

Ranking: 984º

Rodrigo 3.628 posts

@rodrigo.castelan em 29/03/2021 às 13:55

Luan deveria ser titular no lugar do Otero, cara tem contrato longo e o clube investiu uma nota nele