Deixe seu comentário
Melhores respostas
@lucius.matheus.ferna em 28/03/2021 às 22:17
Melhor que Otero
@claudiofsantos em 28/03/2021 às 22:08
#LuanTitularNoPaulistao
Publicidade
Últimas respostas
@felipedelega em 29/03/2021 às 15:36
Sqn
@douglas.martinez.bal em 29/03/2021 às 15:00
Cara, precisa testar ele de falso 9, se der certo já matamos dois coelhos em uma só, já tira logo o gordo do jô e ainda por cima luan pode dar a volta por cima.
@lucas07 em 29/03/2021 às 15:00
Ah cara, eu apoio uma sequência pra ele sim. Otero não vem jogando nada, então o Luan também merece uma chance.
O problema é que o Luan tem que dar moral pra ele mesmo, entrar com um pouco mais de disposição pra jogar.
@crack.neto.pistola em 29/03/2021 às 14:57
Eu já falei isso algumas vezes aqui
O cara é ativo do clube, pra que ficarmos destruindo ele dessa forma
Cadê aquela fiel que apoiava o time e os jogadores?
Publicidade
@adeandroo em 29/03/2021 às 14:17
Não se vive bom momento sem entrar em campo! Pra mim o luan deveria ser opções do Técnico todos os jogos.
@cblaurenti em 29/03/2021 às 14:02
Mais moral? Quem tem que dar moral é ele para o time! O cara ganha uma bala por mês e entra no jogo parecendo que morreu e foi ressuscitado! Eu sempre acreditei nele desde o momento que chegou, mas pra mim já deu o que tinha que dar!
@investidor.nato em 29/03/2021 às 13:56
R$ 700.000,00 mês, quer mais moral do que isso!
@rodrigo.castelan em 29/03/2021 às 13:55
Luan deveria ser titular no lugar do Otero, cara tem contrato longo e o clube investiu uma nota nele