Carlos Laurenti
Mais moral? Quem tem que dar moral é ele para o time! O cara ganha uma bala por mês e entra no jogo parecendo que morreu e foi ressuscitado! Eu sempre acreditei nele desde o momento que chegou, mas pra mim já deu o que tinha que dar!
em Bate-Papo da Torcida > Vamos da moral para o Luan fiel
Em resposta ao tópico:
Vamos dar moral para o luan sei que não vive um um bom momento mas ele é bom jogador não é à toa que foi o rei da América vamos incentivar atestar ele em outra posição vale a pena ele é muito habilidoso acho que renderia em outra posição já deu tantas oportunidades para esses que estão aí...
