Deixe seu comentário
Últimas respostas
@asiqueira08 em 22/03/2021 às 11:05
Já tentaram fazer de um monte de maneira algo parecido e nunca deu certo.
O melhor (pior) exemplo foi da repatriação do Marcelinho, que foi comprado pela FPF e seria cedido para o time cuja torcida fizesse mais ligações (em que se pagava R$ 1,00 por parte do passe dele). Foi um fiasco.
@danilo.meira1 em 22/03/2021 às 10:54
Boa a ideia, poderia ser gerida pelo BMG
Penso que um ex-presidente do porco (Beluzzo senão me engano) tentou algo muito parecido, e o grande problema é o seguinte, vamos imaginar que os sócios investidores invistam quotas para a compra do jogador, porém por mais que possamos arrecadar um valor expressivo, o mesmo não é suficiente para a compra do mesmo, o que variamos com o valor arrecadado? Repassar para a diretoria? Eu sinceramente não estou a vontade em colocar dinheiro na R&T.
Mas com ajustes a ideia pode ser boa.
@fernando.alves.de.s2 em 22/03/2021 às 05:46
A ideia pode ser muito viável.
Não quero ser pessimista..
Mas isso aqui não é um país sério.
Assim que isso for criado, por ex, pode ter certeza que uns olhos juntos e mãos grandes, vão achar um jeito de pegar algo.
Nem que seja os famosos 15%.
É triste.
Se fosse Adm pé gente séria.. Poderia dar certo.
Publicidade
@rogerio3 em 22/03/2021 às 03:48
A ideia é ótima.
Mas quem iria administrar?
O Andrés?
@robson.gualda em 21/03/2021 às 21:54
Boa ideia, o primeiro jogador seria para se livrar do everaldo kkkk
@rogeriogomes em 21/03/2021 às 21:51
Valor tinha que ser cotas, Borre divide por 100 o valor dele, 100 cotas, aí você compra 1 cota ou 10 cotas, quando verder, vende o valor por 100, aí você recebe 1 ou 10 cotas, o clube pode entrar, ele compra de 1 a 100 cotas, seria a mesma coisa para o clube, se ele quer comprar 40 cotas, ou seja, fica com 40% do jogador e 60 cotas para torcida...
@mauro.leite em 21/03/2021 às 19:55
A ideia é boa, mas como já disse em post anterior, muito mais importante e necessário é um plano desses para pagar a dívida do Corinthians.
Acredito que só nós conseguiremos reerguer o Timão do buraco que está.