Rogerio Gomes
Valor tinha que ser cotas, Borre divide por 100 o valor dele, 100 cotas, aí você compra 1 cota ou 10 cotas, quando verder, vende o valor por 100, aí você recebe 1 ou 10 cotas, o clube pode entrar, ele compra de 1 a 100 cotas, seria a mesma coisa para o clube, se ele quer comprar 40 cotas, ou seja, fica com 40% do jogador e 60 cotas para torcida...
em Bate-Papo da Torcida > IDEIA: Sócio-investidor
Em resposta ao tópico:
Que acham da ideia do torcedor do Corinthians ter a oportunidade de investir em algum jogador?
Como funcionaia?
Seria criado um fundo de torcedores, destinado a contratação de um jogador escolhido pela maioria dos participantes.
Por exemplo: aquisição do Borré.
Esse fundo arrecadaria um valor para ajudar o Corinthians a comprar, e teria assim uma participação na propriedade do jogador, como se fosse ações. Caso ele seja vendido, o valor retornaria aos participantes.
