Fernando Nasraui
A ideia pode ser muito viável.
Não quero ser pessimista..
Mas isso aqui não é um país sério.
Assim que isso for criado, por ex, pode ter certeza que uns olhos juntos e mãos grandes, vão achar um jeito de pegar algo.
Nem que seja os famosos 15%.
É triste.
Se fosse Adm pé gente séria.. Poderia dar certo.
em Bate-Papo da Torcida > IDEIA: Sócio-investidor
Em resposta ao tópico:
Que acham da ideia do torcedor do Corinthians ter a oportunidade de investir em algum jogador?
Como funcionaia?
Seria criado um fundo de torcedores, destinado a contratação de um jogador escolhido pela maioria dos participantes.
Por exemplo: aquisição do Borré.
Esse fundo arrecadaria um valor para ajudar o Corinthians a comprar, e teria assim uma participação na propriedade do jogador, como se fosse ações. Caso ele seja vendido, o valor retornaria aos participantes.