x
Fórum do Corinthians

O Pacaembu jamais será esquecido!

Foto do perfil de Bruno

Bruno 151 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/04/2014 às 11:11
Por Bruno Rodrigues Barreto (@brbarreto)

Eae pessoal?

Estava aqui pensando, o Pacaembu provavelmente não será mais utilizado como nossa casa (devido a copa do mundo), e fizemos talvez o nosso último jogo como mandante contra o Atl. Sorocaba.

O Estádio com a história mais rica do futebol paulista, e tão importante na história do CORINTHIANS, merece uma homenagem. Falae qual seu jogo inesquecível! E GOL mais importante pra você?

Tivemos dezenas de jogos decisivos no 'Paca' mais um que eu jamais esquecerei é a Final da Libertadores... CORINTHIANS 2x0 Boca (Só de lembra me emociono, um dos melhores momentos da minha vida).

Um gol que eu também não esqueço é aquele de cobertura do Liedson, no Paulista de 2011 contra 'as sereias'. Golaçoooo!

Pacaembu vai deixar saudades...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de ~bill~

Ranking: 83º

~bill~ 17.447 posts

@enzoauditore em 08/04/2014 às 11:26

Grande Pacas, nossa morada também porque não! Quem disse que nos não tínhamos estádio, agora temos 2!.. Chupa Antis! Rs

Foto do perfil de Josiel

Ranking: 363º

Josiel 7.733 posts

@sou.corintiano em 08/04/2014 às 11:36

O que sempre vai ficar marcado na minha memoria e o gol do Paulinho contra o vasco.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Alcides Araújo

Ranking: 1.384º

Alcides 2.691 posts

@cidao22 em 08/04/2014 às 13:08

Não acredito que usaremos o Pacaqembú tão logo. O Andrés falou que após a Copa, a Arena passará por reforma mas, será nos camarotes e no local destinado a imprensa estrangeira (cerca de 4.500 lugares ). Com o restante da lotação levando-se em conta que a Arena possui 68000 lugares, o Corinthians precisando de dinheiro para quitar a Arena, no mínimo seria burrice jogar no Pacaembú e ainda pagar para a Prefeiura que nos sacanearam.

Foto do perfil de Robson Silva

Robson 120 posts

@robson.rosa.da.silva em 08/04/2014 às 12:21

Ainda acho que havera mais alguns jogos no Paca, pois o Andrés já aviou que depois da Copa a Arena Corinthians será reformada

Foto do perfil de Rogerio Pugas Silva

Ranking: 358º

Rogerio 7.776 posts

@rogeriorpugas em 08/04/2014 às 12:12

Final da Libertadores inesquecível!

Foto do perfil de Beto Sccp

Ranking: 24º

Beto 33.406 posts

@hebert.ribeiro.de.me em 08/04/2014 às 11:59

2º jogo da Libertadores 'MOMENTO ÉPICO'

Publicidade

Foto do perfil de Ligia Goes

Ranking: 9º

Ligia 11.773 posts

@corinthianagoes em 08/04/2014 às 11:49

Olá Bruno! Obrigada pela oportunidade de poder repetir os comentários que já fiz, e não canso de repetir.Não poderei esquecer do Pacaembu, por dois grandes motivos, entre outros muitos: 1ª A taça Libertadores das Américas. Assisti em casa. O maior motivo dos motivos. O 2ª.A primeira vez que fui ao Pacaembu, 103 anos do CORINTHIANS. Ganhou de 4X0. De um time famoso do Rio kkk.E eu trouxe a bola do jogo. Como poderei esquecer o Pacaembu? Ele está cravado no meu coração. Beijos mil!

Foto do perfil de Valdir F

Ranking: 340º

Valdir 8.012 posts

@bilzao em 08/04/2014 às 11:40

Ahhhhh Pacaembu

Vai ser estranho chamar outro local de casa, vou demorar pra acostumar.

Sei que vai ser melhor, estamos indo para uma mansão própria, mas eu ainda prefeira o meu apzinho de 2 dormitorios alugado.

Com certeza, tirando o nascimento do meu filho, foi no Pacaembu que vivi as maiores emocoes e o os melhores momentos da minha vida.

Espero voltar de vez enquando

Foto do perfil de Roger Luiz De Souza

Roger 31 posts

@roger.l.s em 08/04/2014 às 11:35

Gol do Marcelinho de falta contra o Veloso do meio da rua também foi inesquecível...