Deixe seu comentário
Melhores respostas
@enzoauditore em 08/04/2014 às 11:26
Grande Pacas, nossa morada também porque não! Quem disse que nos não tínhamos estádio, agora temos 2!.. Chupa Antis! Rs
@sou.corintiano em 08/04/2014 às 11:36
O que sempre vai ficar marcado na minha memoria e o gol do Paulinho contra o vasco.
Publicidade
Últimas respostas
@cidao22 em 08/04/2014 às 13:08
Não acredito que usaremos o Pacaqembú tão logo. O Andrés falou que após a Copa, a Arena passará por reforma mas, será nos camarotes e no local destinado a imprensa estrangeira (cerca de 4.500 lugares ). Com o restante da lotação levando-se em conta que a Arena possui 68000 lugares, o Corinthians precisando de dinheiro para quitar a Arena, no mínimo seria burrice jogar no Pacaembú e ainda pagar para a Prefeiura que nos sacanearam.
@robson.rosa.da.silva em 08/04/2014 às 12:21
Ainda acho que havera mais alguns jogos no Paca, pois o Andrés já aviou que depois da Copa a Arena Corinthians será reformada
@rogeriorpugas em 08/04/2014 às 12:12
Final da Libertadores inesquecível!
@hebert.ribeiro.de.me em 08/04/2014 às 11:59
2º jogo da Libertadores 'MOMENTO ÉPICO'
Publicidade
@corinthianagoes em 08/04/2014 às 11:49
Olá Bruno! Obrigada pela oportunidade de poder repetir os comentários que já fiz, e não canso de repetir.Não poderei esquecer do Pacaembu, por dois grandes motivos, entre outros muitos: 1ª A taça Libertadores das Américas. Assisti em casa. O maior motivo dos motivos. O 2ª.A primeira vez que fui ao Pacaembu, 103 anos do CORINTHIANS. Ganhou de 4X0. De um time famoso do Rio kkk.E eu trouxe a bola do jogo. Como poderei esquecer o Pacaembu? Ele está cravado no meu coração. Beijos mil!
@bilzao em 08/04/2014 às 11:40
Ahhhhh Pacaembu
Vai ser estranho chamar outro local de casa, vou demorar pra acostumar.
Sei que vai ser melhor, estamos indo para uma mansão própria, mas eu ainda prefeira o meu apzinho de 2 dormitorios alugado.
Com certeza, tirando o nascimento do meu filho, foi no Pacaembu que vivi as maiores emocoes e o os melhores momentos da minha vida.
Espero voltar de vez enquando
@roger.l.s em 08/04/2014 às 11:35
Gol do Marcelinho de falta contra o Veloso do meio da rua também foi inesquecível...