Valdir F
Ahhhhh Pacaembu
Vai ser estranho chamar outro local de casa, vou demorar pra acostumar.
Sei que vai ser melhor, estamos indo para uma mansão própria, mas eu ainda prefeira o meu apzinho de 2 dormitorios alugado.
Com certeza, tirando o nascimento do meu filho, foi no Pacaembu que vivi as maiores emocoes e o os melhores momentos da minha vida.
Espero voltar de vez enquando
em Bate-Papo da Torcida > O Pacaembu jamais será esquecido!
Em resposta ao tópico:
Eae pessoal?
Estava aqui pensando, o Pacaembu provavelmente não será mais utilizado como nossa casa (devido a copa do mundo), e fizemos talvez o nosso último jogo como mandante contra o Atl. Sorocaba.
O Estádio com a história mais rica do futebol paulista, e tão importante na história do CORINTHIANS, merece uma homenagem. Falae qual seu jogo inesquecível! E GOL mais importante pra você?
Tivemos dezenas de jogos decisivos no 'Paca' mais um que eu jamais esquecerei é a Final da Libertadores... CORINTHIANS 2x0 Boca (Só de lembra me emociono, um dos melhores momentos da minha vida).
Um gol que eu também não esqueço é aquele de cobertura do Liedson, no Paulista de 2011 contra 'as sereias'. Golaçoooo!
Pacaembu vai deixar saudades...
