Ligia Goes
Olá Bruno! Obrigada pela oportunidade de poder repetir os comentários que já fiz, e não canso de repetir.Não poderei esquecer do Pacaembu, por dois grandes motivos, entre outros muitos: 1ª A taça Libertadores das Américas. Assisti em casa. O maior motivo dos motivos. O 2ª.A primeira vez que fui ao Pacaembu, 103 anos do CORINTHIANS. Ganhou de 4X0. De um time famoso do Rio kkk.E eu trouxe a bola do jogo. Como poderei esquecer o Pacaembu? Ele está cravado no meu coração. Beijos mil!
em Bate-Papo da Torcida > O Pacaembu jamais será esquecido!
Em resposta ao tópico:
Eae pessoal?
Estava aqui pensando, o Pacaembu provavelmente não será mais utilizado como nossa casa (devido a copa do mundo), e fizemos talvez o nosso último jogo como mandante contra o Atl. Sorocaba.
O Estádio com a história mais rica do futebol paulista, e tão importante na história do CORINTHIANS, merece uma homenagem. Falae qual seu jogo inesquecível! E GOL mais importante pra você?
Tivemos dezenas de jogos decisivos no 'Paca' mais um que eu jamais esquecerei é a Final da Libertadores... CORINTHIANS 2x0 Boca (Só de lembra me emociono, um dos melhores momentos da minha vida).
Um gol que eu também não esqueço é aquele de cobertura do Liedson, no Paulista de 2011 contra 'as sereias'. Golaçoooo!
Pacaembu vai deixar saudades...