Bruno Barreto
Fico feliz pelo seu comentário e por ser um entre milhões que tem por esse estádio um enorme sentimento de gratidão! Um beijo!
em Bate-Papo da Torcida > O Pacaembu jamais será esquecido!
Em citação ao post:
Olá Bruno! Obrigada pela oportunidade de poder repetir os comentários que já fiz, e não canso de repetir.Não poderei esquecer do Pacaembu, por dois grandes motivos, entre outros muitos: 1ª A taça Libertadores das Américas. Assisti em casa. O maior motivo dos motivos. O 2ª.A primeira vez que fui ao Pacaembu, 103 anos do CORINTHIANS. Ganhou de 4X0. De um time famoso do Rio kkk.E eu trouxe a bola do jogo. Como poderei esquecer o Pacaembu? Ele está cravado no meu coração. Beijos mil!
