Ligia Goes
Bruno! Obrigada, por ter gostado do meu comentário. Beijos aceitos. Beijos mil!
em Bate-Papo da Torcida > O Pacaembu jamais será esquecido!
Em citação ao post:
Fico feliz pelo seu comentário e por ser um entre milhões que tem por esse estádio um enorme sentimento de gratidão! Um beijo!