Deixe seu comentário
Melhor resposta
@caesar1977 em 02/04/2014 às 00:12
Mas muitos já se esqueceram...
Xingam o dia todo e não se lembram que pra chegar neste dia teve muito trabalhos e muitos jogadores desconhecidos e com Tesão de vencer.
Essa era diferença.
Publicidade
Últimas respostas
@rooh.amd em 02/04/2014 às 22:21
O mundo é preto e branco! #VAICORINTHIANS
@lucas07 em 02/04/2014 às 20:25
Obrigado, Tite!
@rickyie em 02/04/2014 às 18:22
Puts... Sofri, me emocionei e soltei sorrisos de relembrar isso tudo. Ser corinthiano não tem explicação. Não existe amor maior que este. Valeu a pena cada segundo que assisti o vídeo porque revivi e relembrei tudo o que passei nos dias em que assisti meu eterno coringão. Se Deus quiser ano que vem a gente revive isso de novo.
VAAAAAI CORINTHIANS!
Inesquecível
Publicidade
@julio.mfm em 02/04/2014 às 16:52
Putz menina..me emocionei...
@rogeriorpugas em 02/04/2014 às 13:48
Se foi!
@hebert.ribeiro.de.me em 02/04/2014 às 13:45
Louco mesmo!
E o milton leite dizendo: agora o planeta bola é planeta hospício!
@matheus.beneli.goula em 02/04/2014 às 13:25
Dia que mais pirei na minha vida foi na final da Libertadores, fiquei tão nervoso que eu não cabia dentro de mim... Não sei se vocês concordam comigo mas naquela falta do Chicão eu gritei uns 3 minutos gol que na verdade nem foi mas que passou rente a trave passou...