ROGERIO HENRIQUE DA SILVA
32 anos, de São Carlos
Torcedor do site número: 438.552
cadastrado desde 07/02/2014
Vai Corinthians, raça e garra!
Atividade de Rogerio Silva no Meu Timão
0 Comentários
4 Posts
100% de aprovação
2 Tópicos
Última atividade no site em 02/06/2014 às 20h47
Rogerio Silva avalia 100.00% como positivo
17 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Posts e comentários do ROGERIO
Última interação no site em 02/04/2014 às 18h22
-
ROGERIO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse dia foi LOUCO!"
há 12 anos
detalhes do postPuts... Sofri, me emocionei e soltei sorrisos de relembrar isso tudo. Ser corinthiano não tem explicação. Não existe amor maior que este. Valeu a pena cada segundo que assisti o vídeo porque revivi e relembrei tudo o que passei nos dias em que assisti meu eterno coringão. Se Deus quiser ano que vem a gente revive isso de novo.
VAAAAAI CORINTHIANS!
-
ROGERIO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O UOL tá de brincadeira heim..."
há 12 anos
detalhes do postMesmo o Andréz pedindo para que chamem o nosso estádio de Arena Corinthians, o UOL mais uma vez desrespeitou e ousou chamar nosso estádio de Itaquerão. Esses caras estão de brincadeira hein...
Leia a matéria
http://rodrigomattos.blogosfera.uol.com.br/2014/04/02/por-contrato-caixa-controla-itaquerao-e-pode-excluir-corinthians/
-
ROGERIO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E o Wanderson?"
há 12 anos
detalhes do postAndo vendo em alguns tópicos que o P.A. Pode sair e que alguns contestam a vaga de titular ser do Cléber, e também alguns criticam o Felipe por ter falhado contra o Bragantino e ter feito o gol contra.
Mas queria saber de vocês se o Wanderson teria espaço no time caso o P.A. For embora.
-
ROGERIO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pra quem tem dúvidas sobre o Jadson."
há 12 anos
detalhes do postBom, já temos o Jadson. Agora falta trazer o Rodolfo pra fazer gols pq nesse vídeo só dá o rodolfo fazendo gol. Kkkkkkk