x
Fórum do Corinthians

Aonde foi parar o Nosso Timão?

Foto do perfil de NELSON

Nelson 90 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/09/2020 às 04:27
Por NELSON ELDER CANTINHO GIMENES (@nelsonelder)

Fala Nação, tudo bem?

Na quarta, pós jogo, eu preparei um tópico bem legal, com detalhes do jogo, coisas que talvez alguns torcedores não enxerguem devido a sua paixão pelo clube, trazendo detalhes do que realmente aconteceu no campo. Estava falando sobre o time, a oscilação dos meninos da base, do cantillo, dos medalhões, do técnico que não temos, etc.

Mas no fim, acabei que deixei de lado e exclui o tópico.

Sabe rapaziada, sou Corinthiano a quase 31 anos, que completarei em novembro.

Sou casado e minha esposa ainda não foi na Neo Química Arena. Queria levar ela pra conhecer e ver o nosso Timão juntos.

Sou pai a 36 dias e me sinto orgulhoso, pois sei que é mais um louco para o bando do nosso Timão. Já penso como será ele comigo no estádio ou em casa vendo os jogos, discutindo as escalações, falando sobre o time, notícias, etc.

Tenho certeza que ele assim como eu vai amar esse clube e vai torcer muito...

Mas ultimamente tá difícil rapaziada, não me sinto representado pelo time, eles não correm, não se doam, não sujam a camisa e se quer dão um carrinho pra mostrar algo diferente em campo.

O time é apático, pouco cria, não se defende bem, se quer sabe se impor contra um clube de segundo escalão como Sport ou até mesmo Fluminense.

Não temos técnico, não temos um padrão em campo, não temos um elenco, mas sim jogadores renomados que mandam no clube. Alguns jogando com nome e ficando rico em cima de nosso time. Jogadores que se seus filhos não forem com eles ao trabalho, eles fazem bico e derrubam o técnico.

Assim foi com Carille, com Tiago Nunes e com o próximo se algo diferente não for feito.

Sei que técnicos que passaram tiveram a sua parcela de culpa, mas a nossa diretoria é de dar pena.

Não se movimenta, não contrata decentemente, sempre com esquemas de comissão em casos como o do Davó.

Quando vejo que alguém da Diretoria vai falar algo, já sei que vão dar merda depois...

Realmente me sinto decepcionado. Estamos sendo comparados ao Cruzeiro que logo estará na série C.

Aonde foi parar o nosso Timão?

Time de muita raça, jogadores sem nome mas que se doavam em campo. De times sem muita grife, mas que se tornaram campeões do Mundo com Jorge Henrique, Chicão, Paulinho, Ralf, etc...

Que trouxeram o Gringo para o ataque, mas não era essa menininha que vive com saudade do México. Mas é aquele que vem e faz o Gol internacional mais importante do clube, ele mesmo Guerrero, que tinha a cara do clube.

Mercenário no final, mas penso que foi mais uma negociação mal gerida ou de empresário ganancioso.

Saudades do nosso Timão.

Queria propor algo, dar dicas, falar sobre o que podemos fazer para ajudar, mas vejo que os envolvidos não se importam...

O que será do nosso Timão?

Desculpa o desabafo, mas quero respeito pelo nosso clube.

Chega de contratar caras que deram certo no passado e já estão a nós fora do clube, vamos descobrir novos talentos, vamos garimpar craques como Paulinho, vamos dar oportunidade para novos Liédson, Gamarra, Chicão, etc...

Vamos subir a molecada, vamos mandar esses sangue sugas embora. Chega! Cansei.

Quero o meu Timão de volta.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Rogerio Antunes avila

    Tudo manipulado!

    Última resposta há 2 minutos por Carlos Timão

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 2 minutos por Fernando Oliveira

    47respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 3 minutos por FERNANDO CID PENA DE MORAEs

    43respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians em gols marcados (03/03)

    Última resposta há 5 minutos por ROSANA RSN

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 8 minutos por Carlos Gabas

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de R TIMAO

    Intervenção Judicial - Estamos preparados?

    Última resposta há 8 minutos por silas do nascimento barbosa

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Clilson Assis

    Melhor vender o PSJ pra abrir um presídio

    Última resposta há 8 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de San George

    [Humor] Muito bom!

    Última resposta há 9 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cássio mandrake

    Apenas apreciem

    Última resposta há 10 minutos por All Black Corinthians

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 10 minutos por Magno Amoreira

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Corinthians negocia NR da Arena e do CT com a mesma empresa

    Última resposta há 11 minutos por Danilo Nogueira

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 12 minutos por Kimbo Badd

    108respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 12 minutos por Mosqueteiro

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jefferson Monteiro

    Panamá

    Última resposta há 15 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Ao invés de discutirem quem é o melhor

    Última resposta há 17 minutos por Ildefonso Amorim de Souza Braga Mury

    17respostas

    acessar o tópico