x

Post de LucasCris no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

No bolso do tachinha...

em Bate-Papo da Torcida > Aonde foi parar o Nosso Timão?

Em resposta ao tópico:

Fala Nação, tudo bem?

Na quarta, pós jogo, eu preparei um tópico bem legal, com detalhes do jogo, coisas que talvez alguns torcedores não enxerguem devido a sua paixão pelo clube, trazendo detalhes do que realmente aconteceu no campo. Estava falando sobre o time, a oscilação dos meninos da base, do cantillo, dos medalhões, do técnico que não temos, etc.

Mas no fim, acabei que deixei de lado e exclui o tópico.

Sabe rapaziada, sou Corinthiano a quase 31 anos, que completarei em novembro.

Sou casado e minha esposa ainda não foi na Neo Química Arena. Queria levar ela pra conhecer e ver o nosso Timão juntos.

Sou pai a 36 dias e me sinto orgulhoso, pois sei que é mais um louco para o bando do nosso Timão. Já penso como será ele comigo no estádio ou em casa vendo os jogos, discutindo as escalações, falando sobre o time, notícias, etc.

Tenho certeza que ele assim como eu vai amar esse clube e vai torcer muito...

Mas ultimamente tá difícil rapaziada, não me sinto representado pelo time, eles não correm, não se doam, não sujam a camisa e se quer dão um carrinho pra mostrar algo diferente em campo.

O time é apático, pouco cria, não se defende bem, se quer sabe se impor contra um clube de segundo escalão como Sport ou até mesmo Fluminense.

Não temos técnico, não temos um padrão em campo, não temos um elenco, mas sim jogadores renomados que mandam no clube. Alguns jogando com nome e ficando rico em cima de nosso time. Jogadores que se seus filhos não forem com eles ao trabalho, eles fazem bico e derrubam o técnico.

Assim foi com Carille, com Tiago Nunes e com o próximo se algo diferente não for feito.

Sei que técnicos que passaram tiveram a sua parcela de culpa, mas a nossa diretoria é de dar pena.

Não se movimenta, não contrata decentemente, sempre com esquemas de comissão em casos como o do Davó.

Quando vejo que alguém da Diretoria vai falar algo, já sei que vão dar merda depois...

Realmente me sinto decepcionado. Estamos sendo comparados ao Cruzeiro que logo estará na série C.

Aonde foi parar o nosso Timão?

Time de muita raça, jogadores sem nome mas que se doavam em campo. De times sem muita grife, mas que se tornaram campeões do Mundo com Jorge Henrique, Chicão, Paulinho, Ralf, etc...

Que trouxeram o Gringo para o ataque, mas não era essa menininha que vive com saudade do México. Mas é aquele que vem e faz o Gol internacional mais importante do clube, ele mesmo Guerrero, que tinha a cara do clube.

Mercenário no final, mas penso que foi mais uma negociação mal gerida ou de empresário ganancioso.

Saudades do nosso Timão.

Queria propor algo, dar dicas, falar sobre o que podemos fazer para ajudar, mas vejo que os envolvidos não se importam...

O que será do nosso Timão?

Desculpa o desabafo, mas quero respeito pelo nosso clube.

Chega de contratar caras que deram certo no passado e já estão a nós fora do clube, vamos descobrir novos talentos, vamos garimpar craques como Paulinho, vamos dar oportunidade para novos Liédson, Gamarra, Chicão, etc...

Vamos subir a molecada, vamos mandar esses sangue sugas embora. Chega! Cansei.

Quero o meu Timão de volta.

Responder ao post do LucasCris

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Magno Amoreira

    Off: Flamengo e sua base em crise

    Última resposta há 12 minutos por Alexandre Monte Chellii

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Marcelo paz falou uma bobagem gigantesca que mostra porque a gente não vai sair do buraco financeiro

    Última resposta há 13 minutos por Mosqueteiro

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Parabéns aos jogadores de Portugal

    Última resposta há 13 minutos por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Petição pra sacrificarem o Roblox neto

    Última resposta há 20 minutos por Regis Algusto

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Vocês viram isso?

    Última resposta há 25 minutos por Leandro Silva

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Maradona, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 27 minutos por Carlos Luis

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas ¨

    Primeira intervenção judicial saiu. é para glorificar de pé

    Última resposta há 28 minutos por Carbone Artilheiro

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 36 minutos por Rodolfo Ribeiro

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Vasco e Corinthians no mesmo caminho

    Última resposta há 36 minutos por Cleder Rogerio Maximo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 37 minutos por Nelson 77

    48respostas

    acessar o tópico