Deixe seu comentário
Melhor resposta
@julia.posey em 13/09/2020 às 08:42
Felipão? Porquê não! Luxa e Brandão eram técnicos que estavam no seu auge quando treinaram o Corinthians. Nunca diminuíram a instituição quando treinaram o Palmeiras. Não é o caso do Felipão: está em franca decadência há anos. Rebaixou as Peppas em 2012, ofereceu pouco na selecinha, no Grêmio em 2014 e de novo venceu brasileiro em 3018 pq os outros times não quiseram ganhar o campeonato. E SEMPRE fez pouco do Corinthians. Eu jamais quero vê-lo no parque São Jorge. Não tem nada a ver com a história do clube e está longe de ter a grandeza que Luxa e Brandão (maior técnico da história do Corinthians) tiveram.
Publicidade
Últimas respostas
@a.vida.me.fez.corint em 13/09/2020 às 10:29
Eu sinceramente não consigo ver o Felipão como técnico do Corinthians, mas respeito sua opinião.
@gilmar.fuba Apoiador em 13/09/2020 às 10:06
To fora
@jefsss em 13/09/2020 às 09:15
Ultrapassado
@rones.freitas em 13/09/2020 às 08:34
Tá de brincadeira né?
@umcorinthiano em 13/09/2020 às 08:33
Sei lá, praticamente rebaixou o Palmeiras em 2012 fora o 7 x 1. Se fosse há uns 10 anos atrás até concordaria, hoje é um técnico ultrapassado...