x
Fórum do Corinthians

Felipão, porque não?

Foto do perfil de Thiago

Ranking: 10.145º

Thiago 206 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/09/2020 às 08:27
Por Thiago Eduardo dos Santos (@thiagostark)

Na história do Corinthians tivemos 2 técnicos com passagens expressivas pelos porcos. Luxemburgo e o Brandão.

Ambos fizeram sucesso no Corinthians.

O próprio Tite treinou eles também.

Acredito que o mais importante é a qualidade do treinador e o Felipão tem de sobra.

Eu não veria problemas dele assumir o Corinthians.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Julia Posey

Ranking: 7º

Julia 15.793 posts

@julia.posey em 13/09/2020 às 08:42

Felipão? Porquê não! Luxa e Brandão eram técnicos que estavam no seu auge quando treinaram o Corinthians. Nunca diminuíram a instituição quando treinaram o Palmeiras. Não é o caso do Felipão: está em franca decadência há anos. Rebaixou as Peppas em 2012, ofereceu pouco na selecinha, no Grêmio em 2014 e de novo venceu brasileiro em 3018 pq os outros times não quiseram ganhar o campeonato. E SEMPRE fez pouco do Corinthians. Eu jamais quero vê-lo no parque São Jorge. Não tem nada a ver com a história do clube e está longe de ter a grandeza que Luxa e Brandão (maior técnico da história do Corinthians) tiveram.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luís

Ranking: 3.916º

Luís 889 posts

@a.vida.me.fez.corint em 13/09/2020 às 10:29

Eu sinceramente não consigo ver o Felipão como técnico do Corinthians, mas respeito sua opinião.

Foto do perfil de Gilmar Fubá

Ranking: 767º

Gilmar 4.501 posts

@gilmar.fuba Apoiador em 13/09/2020 às 10:06

To fora

Foto do perfil de Jeferson Schiavinato

Ranking: 1.383º

Jeferson 2.699 posts

@jefsss em 13/09/2020 às 09:15

Ultrapassado

Foto do perfil de Rones Freitas

Ranking: 7.556º

Rones 345 posts

@rones.freitas em 13/09/2020 às 08:34

Tá de brincadeira né?

Foto do perfil de Bruno C.

Ranking: 446º

Bruno 6.634 posts

@umcorinthiano em 13/09/2020 às 08:33

Sei lá, praticamente rebaixou o Palmeiras em 2012 fora o 7 x 1. Se fosse há uns 10 anos atrás até concordaria, hoje é um técnico ultrapassado...