Julia Posey
Felipão? Porquê não! Luxa e Brandão eram técnicos que estavam no seu auge quando treinaram o Corinthians. Nunca diminuíram a instituição quando treinaram o Palmeiras. Não é o caso do Felipão: está em franca decadência há anos. Rebaixou as Peppas em 2012, ofereceu pouco na selecinha, no Grêmio em 2014 e de novo venceu brasileiro em 3018 pq os outros times não quiseram ganhar o campeonato. E SEMPRE fez pouco do Corinthians. Eu jamais quero vê-lo no parque São Jorge. Não tem nada a ver com a história do clube e está longe de ter a grandeza que Luxa e Brandão (maior técnico da história do Corinthians) tiveram.
em Bate-Papo da Torcida > Felipão, porque não?
Em resposta ao tópico:
Na história do Corinthians tivemos 2 técnicos com passagens expressivas pelos porcos. Luxemburgo e o Brandão.
Ambos fizeram sucesso no Corinthians.
O próprio Tite treinou eles também.
Acredito que o mais importante é a qualidade do treinador e o Felipão tem de sobra.
Eu não veria problemas dele assumir o Corinthians.







