Thiago Santos
Na história do Corinthians tivemos 2 técnicos com passagens expressivas pelos porcos. Luxemburgo e o Brandão.
Ambos fizeram sucesso no Corinthians.
O próprio Tite treinou eles também.
Acredito que o mais importante é a qualidade do treinador e o Felipão tem de sobra.
Eu não veria problemas dele assumir o Corinthians.












