Bruno C.
Sei lá, praticamente rebaixou o Palmeiras em 2012 fora o 7 x 1. Se fosse há uns 10 anos atrás até concordaria, hoje é um técnico ultrapassado...
em Bate-Papo da Torcida > Felipão, porque não?
Em resposta ao tópico:
Na história do Corinthians tivemos 2 técnicos com passagens expressivas pelos porcos. Luxemburgo e o Brandão.
Ambos fizeram sucesso no Corinthians.
O próprio Tite treinou eles também.
Acredito que o mais importante é a qualidade do treinador e o Felipão tem de sobra.
Eu não veria problemas dele assumir o Corinthians.