Deixe seu comentário
Melhores respostas
@ed.sousa em 23/08/2020 às 21:09
TÓPICO FINAL.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAAH.
Não é o tópico final nem da noite. Toda hora tem tópico desse tema, isso vai durar ainda.
@fernando.de.oliveir5 em 24/08/2020 às 16:42
Vai ser a maior Vitória sendo concretizado é o maior presente no dia 1 se for dvd, tem outra opção se a fiel fizer a conta na caixa é fazer a tão esperada arrecadação pra ajudar isso é uma ideia brilhante pode contar não posso dar muito mas vai ser de coração Pq amo esse time esse time ganhado ou perdendo sou muito feliz de ser corintiano Pq ser Corintiano é ser diferente...
Publicidade
Últimas respostas
@joao.laurindo em 25/08/2020 às 16:54
E não vi ninguém comentando sobre a Estrella Galicia. Já estampou diversas vezes a sala de entrevista do Corinthians.
@cicero.pereira.dos.s em 24/08/2020 às 19:08
Até que enfim uma notícia boa sobre Arena Corinthians
@luiz.fernando.balest em 24/08/2020 às 18:52
Espero que o dinheiro da venda do NR seja muito bem utilizado e proveito das reais necessidades do clube!
@claudio.rand.isso.ri em 24/08/2020 às 18:20
Quero saber se vão divulgar o conteúdo do contrato, para que saibamos se houve lisura ou não.
Tenho medo dessa diretoria.
Publicidade
@arthur.sousa em 24/08/2020 às 17:29
Fico feliz que sairemos dessa situação e vou comprar seja qual for a empresa serei freguês dela só pela ajuda grandiosa que ela tá fazendo ao Corinthians
@jean.charllinson.dos em 24/08/2020 às 17:23
Euuuuu sôôôôô ôôôôô... Corinthiansssssssss... Eu nunca vou te abandonar, pq eu te amo...
@diego.weslley.montei em 24/08/2020 às 17:23
Só não gostei da parte que será paga por uma imensidade de anos.
@paulo.leoterio em 24/08/2020 às 17:23
Tomara que dê certo, rezo a Deus por isso. Mas estava torcendo para o acerto com a Emirates.