x

Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vai ser a maior Vitória sendo concretizado é o maior presente no dia 1 se for dvd, tem outra opção se a fiel fizer a conta na caixa é fazer a tão esperada arrecadação pra ajudar isso é uma ideia brilhante pode contar não posso dar muito mas vai ser de coração Pq amo esse time esse time ganhado ou perdendo sou muito feliz de ser corintiano Pq ser Corintiano é ser diferente...

em Bate-Papo da Torcida > Os benefícios do Naming Rights - Tópico Final

Em resposta ao tópico:

Todo mundo já sabe dos boatos, os nomes das empresas e já tivemos muitas opiniões contra e a favor do hype em cima da notícia.

Eu venho trazer uma visão diferente, a visão de um publicitário, e tem alguns pontos que eu gostaria de ressaltar sobre tudo isso.

1 - Apesar de não ser algo novo no Brasil (Temos os Alllianz Park e a Kyocera Arena, por exemplo) esse acordo tem um formato novo, que é o de pagar uma imensa quantidade de dinheiro por uma imensa quantidade de anos. Além de ser algo inédito, abre um precedente para que qualquer negociação futura assuma um novo patamar, tanto para nós quanto para o futebol brasileiro.

2 - Uma empresa multinacional, como é citado, também poderá abrir o Corinthians para o mundo. Nós já somos conhecidos e, agora, seremos ligados a uma marca que o mundo inteiro conhece. Querendo ou não isso traz uma credibilidade maior e, junto com isso, novas oportunidades de negócio.

3 - A demora (de anos) para assinar tem um ponto positivo: a empresa que assinar vai ser muito mais comentada que o normal. Os resultados serão imediatos e estamos falando de uma assinatura por valores grandiosos em plena crise global. Muita gente em casa pronta pra ficar sabendo.

4 - O tempo para pagar a Arena irá diminuir e o quanto antes ela for quitada, o quanto antes teremos dinheiro em caixa sobrando.

5 - Finalmente a Arena poderá se tornar um centro comercial de alta densidade. Provavelmente a empresa utilizará a estrutura da Arena para si, uma das únicas com espaços bussiness no Brasil. Estrangeiros vão querer conhecer a 'Amazon Arena', caso se confirme o nome.Mais frequentemente o estádio se tornará um ponto de encontro e, assim, permite a construção de mais restaurantes e lojas, gerando renda.

6 - Uma vez a Arena paga, essa renda preciosa poderá ser usada em qualquer âmbito do clube, tornando mais forte e mais capaz de crescer.

7 - Não sabemos a marca que será estampada e nomeará a nossa Arena, mas não importa. Porém se for a Amazon, independente do contrato firmado é muito, mas muito provável que ele se renove perpetuamente tanto pelas condições financeiras da empresa como pela grandiosidade do Corinthians, que jamais estará em baixa. Dito isso, uma vez assinado, digo que pode se considerar um problema resolvido.

Responder ao post do Fernando

Réplicas desse post

Foto do perfil de André Santana

André 8 posts

@andre.santana8 em 24/08/2020 às 17:35

Estou dentro também com certeza a nossa torcida tem força e seria um grande tapa na cara de quem chama a torcida do Corinthians de segunda maior torcida do Brasil vai Corinthians...

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de marselo

    O desespero da globo por audiência tá com constrangedor

    Última resposta há 49 segundos por Manoel Corinthians

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 2 minutos por pedro th

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ghost Corinthiano

    A polícia mandou arquivar e o Stabile disse que não tinha causado danos ao Corinthians

    Última resposta há 2 minutos por Jefferson nunes

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandra Lima

    Bora se preparar. Kkk

    Última resposta há 2 minutos por Rubens Francisco da Silva

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Prado

    Expor a meta de vendas só enfraquece

    Última resposta há 4 minutos por Jefferson nunes

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Colômbia x congo

    Última resposta há 4 minutos por Manoel Corinthians

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 4 minutos por PHILL JAMES WINCLER

    75respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rodrigo Reis

    Vasco e Corinthians no mesmo caminho

    Última resposta há 4 minutos por Fernando Oliveira

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Alguém das antigas pra esclarecer pq Deco odeia o Timão?

    Última resposta há 4 minutos por Rafael Kanh

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luis Flavio Moraes

    LED Zeppelin é f.oda

    Última resposta há 6 minutos por Manoel Corinthians

    24respostas

    acessar o tópico