x

Post de Ed no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

TÓPICO FINAL.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAAH.

Não é o tópico final nem da noite. Toda hora tem tópico desse tema, isso vai durar ainda.

em Bate-Papo da Torcida > Os benefícios do Naming Rights - Tópico Final

Em resposta ao tópico:

Todo mundo já sabe dos boatos, os nomes das empresas e já tivemos muitas opiniões contra e a favor do hype em cima da notícia.

Eu venho trazer uma visão diferente, a visão de um publicitário, e tem alguns pontos que eu gostaria de ressaltar sobre tudo isso.

1 - Apesar de não ser algo novo no Brasil (Temos os Alllianz Park e a Kyocera Arena, por exemplo) esse acordo tem um formato novo, que é o de pagar uma imensa quantidade de dinheiro por uma imensa quantidade de anos. Além de ser algo inédito, abre um precedente para que qualquer negociação futura assuma um novo patamar, tanto para nós quanto para o futebol brasileiro.

2 - Uma empresa multinacional, como é citado, também poderá abrir o Corinthians para o mundo. Nós já somos conhecidos e, agora, seremos ligados a uma marca que o mundo inteiro conhece. Querendo ou não isso traz uma credibilidade maior e, junto com isso, novas oportunidades de negócio.

3 - A demora (de anos) para assinar tem um ponto positivo: a empresa que assinar vai ser muito mais comentada que o normal. Os resultados serão imediatos e estamos falando de uma assinatura por valores grandiosos em plena crise global. Muita gente em casa pronta pra ficar sabendo.

4 - O tempo para pagar a Arena irá diminuir e o quanto antes ela for quitada, o quanto antes teremos dinheiro em caixa sobrando.

5 - Finalmente a Arena poderá se tornar um centro comercial de alta densidade. Provavelmente a empresa utilizará a estrutura da Arena para si, uma das únicas com espaços bussiness no Brasil. Estrangeiros vão querer conhecer a 'Amazon Arena', caso se confirme o nome.Mais frequentemente o estádio se tornará um ponto de encontro e, assim, permite a construção de mais restaurantes e lojas, gerando renda.

6 - Uma vez a Arena paga, essa renda preciosa poderá ser usada em qualquer âmbito do clube, tornando mais forte e mais capaz de crescer.

7 - Não sabemos a marca que será estampada e nomeará a nossa Arena, mas não importa. Porém se for a Amazon, independente do contrato firmado é muito, mas muito provável que ele se renove perpetuamente tanto pelas condições financeiras da empresa como pela grandiosidade do Corinthians, que jamais estará em baixa. Dito isso, uma vez assinado, digo que pode se considerar um problema resolvido.

Responder ao post do Ed

Réplicas desse post

Foto do perfil de Daniel

Daniel 2.526 posts

@danmendes91 em 25/08/2020 às 18:54

Parece quando a gente quer terminar o trabalho de faculdade e dá o nome para o arquivo de 'Trabalho Final'

Aí percebe que faltou isso, faltou aquilo, tem que mudar uma coisa, e pra não se perder colocar 'Trabalho Final 2'

E por aí vai

'Trabalho Final Final'

'Trabalho Final Final 2'

'Trabalho agora vai final'

'Trabalho último dos últimos'

'Trabalho último dos últimos 2

Foto do perfil de Churrumino

Churrumino 4.742 posts

@batracoide em 24/08/2020 às 12:32

Ué...mas é o tópico final dele...não das outras pessoas.

Foto do perfil de Ricardo

Ricardo 1.968 posts

@snake.foz em 24/08/2020 às 11:19

Achei meio pretensioso da parte do OP

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Será um sinal? Eu ouvi um amém?

    Última resposta há 10 segundos por Thiago Augusto

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 28 segundos por Luiz Fernando Balestrero

    59respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Off Topic - Esse tipo de pessoa que a sociedade deveria admirar

    Última resposta há 31 segundos por Augustos Prittori

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rogerio Antunes avila

    Tudo manipulado!

    Última resposta há 42 segundos por Oilson Amorim dos Reis

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 54 segundos por José Oliveira

    63respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jesus Araújo

    Sim tem que cobrar os salários atrasados, más não vem comparar um atraso de pessoa normal

    Última resposta há 1 minuto por Silvano

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 2 minutos por Luiz Fernando Balestrero

    83respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Brasil vs Holanda ou Japão

    Última resposta há 2 minutos por Hilton Lima germano

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Camisa tailandesa

    Criado há 3 minutos por Haniel Sousa

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 3 minutos por Luiz Fernando Balestrero

    40respostas

    acessar o tópico