Churrumino
Ué...mas é o tópico final dele...não das outras pessoas.
em Bate-Papo da Torcida > Os benefícios do Naming Rights - Tópico Final
Em citação ao post:
TÓPICO FINAL.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAAH.
Não é o tópico final nem da noite. Toda hora tem tópico desse tema, isso vai durar ainda.





