Jean charllinson dos Santos Ribeiro
Torcedor do site número: 670.430
cadastrado desde 04/01/2019
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 12/02/2025 a 12/02/2025
Recorde de dias consecutivos
54 dias
De 26/10/2020 a 18/12/2020
Total de acessos
515 dias
Último acesso em 12/02/2025
Atividade de Jean Ribeiro no Meu Timão
69 Comentários
93% de aprovação
14 Posts
50% de aprovação
Última atividade no site em 12/02/2025 às 12h54
Jean Ribeiro avalia 95.56% como positivo
258 curtidas enviadas x 12 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Jean
Última interação no site em 08/02/2024 às 22h15
-
Jean comentou na notícia: "Thiago Kosloski abre o jogo sobre processo de reformulação no Corinthians"
há 2 anos
detalhes do comentárioMano? Sou corintiano. Desses que mesmo nessa fase ruim apoia. Como diz aquele canto da torcida... (Eu nunca vou te abandonar, pq te amo... Eu soooowwwww Corinthiansssssss ). Se Augusto melo fizesse uma reunião para juntar bastantes torcedores pra que nós desse uma força de depositar para o CORINTHIANS um valor tipo 10,00 de cada torcedor, mas que fosse realmente para o CORINTHIANS... Pra pagar tantas dívidas. Aí sim! Tomara que nosso time volte a ser aquele Corinthians.
-
Jean postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Só vejo um jeito de salvar o Corinthians"
há 3 anos
detalhes do postSe eu pudesse votar também seria nele... Augusto melo
-
Jean comentou na notícia: "Corinthians e Vítor Pereira são advertidos pela Conmebol por atitudes em duelo contra o Always Ready"
há 4 anos
detalhes do comentárioSinceramente, por mim o Corinthians ficaria de fora desse tipo de campeonato. É multa, eles ganham mais do que os clubes... Fora os estranhos árbitros deles...
-
Jean comentou na notícia: "Corinthians esboça reação no segundo tempo, mas sofre derrota para o Palmeiras no Paulistão"
há 4 anos
detalhes do comentárioParticularmente eu gostei do Timão... Primeiro tempo foi um pouco a baixo, mas apesar da derrota, o Corinthians jogou foi bem... Vamos melhorar. Força pra nossos representantes... Pouco tempo de trabalho mas da pra ver bem uma evolução. Vamos melhorar mais... Vai Corinthians
-
Jean comentou na notícia: "Corinthians inscreve mais dois no Campeonato Paulista e chega a 18 atletas na Lista A; veja nomes"
há 5 anos
detalhes do comentárioIsso é bom... Mas uma notícia que vi é sobre o jogador (Chico) que jogava pelo atlético de Goiás... Por sinal, bom jogador, muito bom mesmo... Vai lá Timão, busca o cara... O estilo de jogo dele se parece com o do maestro Douglas... Vamo Corinthians
-
Jean comentou na notícia: "Corinthians terá posto de gasolina temático; veja fotos, os detalhes e onde está sendo construído"
há 5 anos
detalhes do comentárioSou de Teresina-pi... Mas se fosse possível, queria poder trabalhar neste...
-
Jean postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "neo quimica arena novo visual"
há 5 anos
detalhes do postSe for realmente para o bem e sempre em prol do Corinthians, tá bacana demais. Mas dê ante mão, tá show de bola... Lindo mesmo
-
Jean postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Jôwandowiski"
há 5 anos
detalhes do postCom todo respeito, mas acho que é melhor deixar os cara trabalhar. Acredito que vai sim melhorar. Lembram de como foi com Tite? E sem contar que tudo pra nós Corinthians, é mais sofrido, bem mais lutado... Vamos ter calma fiel! O Corinthians vai sair dessa... Vai Corinthians
-
Jean comentou na notícia: "Corinthians deverá desembolsar R$300 mil por mês após veto de suspensão de pagamentos do Profut"
há 5 anos
detalhes do comentárioDa pra ficar sem dívidas, da sim. Esses que estão na diretoria acho que estudaram pra ajudar o Corinthians e não pra afundar ainda mais... Chega de crise, diretores. Vamos fazer com verdadeira transparência e amor... Vai Corinthians
-
Jean comentou na notícia: "Mancini fala em 'acidente de percurso', lembra Flamengo e mantém Timão na briga por Libertadores"
há 5 anos
detalhes do comentárioVerdade. Dou meu maior apoio tanto aos jogadores quanto ao conceituado tecido Vagner Mancini... Vai Corinthians... Vamo Corinthians