x
Jean
Jean
Mais Opções

Jean charllinson dos Santos Ribeiro


de [email protected]

Torcedor do site número: 670.430

cadastrado desde 04/01/2019

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 12/02/2025

Atividade de Jean Ribeiro no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 186 posts para o Jean entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 131 comentários para o Jean entrar no ranking

Ver Ranking

69 Comentários

93% de aprovação

14 Posts

50% de aprovação

Última atividade no site em 12/02/2025 às 12h54

Jean Ribeiro avalia 95.56% como positivo

Posts e comentários do Jean

Última interação no site em 08/02/2024 às 22h15

  • Jean

    Jean comentou na notícia: "Thiago Kosloski abre o jogo sobre processo de reformulação no Corinthians"

    há 2 anos

    Mano? Sou corintiano. Desses que mesmo nessa fase ruim apoia. Como diz aquele canto da torcida... (Eu nunca vou te abandonar, pq te amo... Eu soooowwwww Corinthiansssssss ). Se Augusto melo fizesse uma reunião para juntar bastantes torcedores pra que nós desse uma força de depositar para o CORINTHIANS um valor tipo 10,00 de cada torcedor, mas que fosse realmente para o CORINTHIANS... Pra pagar tantas dívidas. Aí sim! Tomara que nosso time volte a ser aquele Corinthians.

    detalhes do comentário
  • Jean

    Jean postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Só vejo um jeito de salvar o Corinthians"

    há 3 anos

    Se eu pudesse votar também seria nele... Augusto melo

    detalhes do post
  • Jean

    Jean comentou na notícia: "Corinthians e Vítor Pereira são advertidos pela Conmebol por atitudes em duelo contra o Always Ready"

    há 4 anos

    Sinceramente, por mim o Corinthians ficaria de fora desse tipo de campeonato. É multa, eles ganham mais do que os clubes... Fora os estranhos árbitros deles...

    detalhes do comentário
  • Jean

    Jean comentou na notícia: "Corinthians esboça reação no segundo tempo, mas sofre derrota para o Palmeiras no Paulistão"

    há 4 anos

    Particularmente eu gostei do Timão... Primeiro tempo foi um pouco a baixo, mas apesar da derrota, o Corinthians jogou foi bem... Vamos melhorar. Força pra nossos representantes... Pouco tempo de trabalho mas da pra ver bem uma evolução. Vamos melhorar mais... Vai Corinthians

    detalhes do comentário
  • Jean

    Jean comentou na notícia: "Corinthians inscreve mais dois no Campeonato Paulista e chega a 18 atletas na Lista A; veja nomes"

    há 5 anos

    Isso é bom... Mas uma notícia que vi é sobre o jogador (Chico) que jogava pelo atlético de Goiás... Por sinal, bom jogador, muito bom mesmo... Vai lá Timão, busca o cara... O estilo de jogo dele se parece com o do maestro Douglas... Vamo Corinthians

    detalhes do comentário
  • Jean

    Jean comentou na notícia: "Corinthians terá posto de gasolina temático; veja fotos, os detalhes e onde está sendo construído"

    há 5 anos

    Sou de Teresina-pi... Mas se fosse possível, queria poder trabalhar neste...

    detalhes do comentário
  • Jean

    Jean postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "neo quimica arena novo visual"

    há 5 anos

    Se for realmente para o bem e sempre em prol do Corinthians, tá bacana demais. Mas dê ante mão, tá show de bola... Lindo mesmo

    detalhes do post
  • Jean

    Jean postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Jôwandowiski"

    há 5 anos

    Com todo respeito, mas acho que é melhor deixar os cara trabalhar. Acredito que vai sim melhorar. Lembram de como foi com Tite? E sem contar que tudo pra nós Corinthians, é mais sofrido, bem mais lutado... Vamos ter calma fiel! O Corinthians vai sair dessa... Vai Corinthians

    detalhes do post
  • Jean

    Jean comentou na notícia: "Corinthians deverá desembolsar R$300 mil por mês após veto de suspensão de pagamentos do Profut"

    há 5 anos

    Da pra ficar sem dívidas, da sim. Esses que estão na diretoria acho que estudaram pra ajudar o Corinthians e não pra afundar ainda mais... Chega de crise, diretores. Vamos fazer com verdadeira transparência e amor... Vai Corinthians

    detalhes do comentário
  • Jean

    Jean comentou na notícia: "Mancini fala em 'acidente de percurso', lembra Flamengo e mantém Timão na briga por Libertadores"

    há 5 anos

    Verdade. Dou meu maior apoio tanto aos jogadores quanto ao conceituado tecido Vagner Mancini... Vai Corinthians... Vamo Corinthians

    detalhes do comentário