Jean Ribeiro
Se for realmente para o bem e sempre em prol do Corinthians, tá bacana demais. Mas dê ante mão, tá show de bola... Lindo mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Neo quimica arena novo visual
Em resposta ao tópico:
Essa e a arena do raiders time da nfl. Acho que a arena do Corinthians ficaria bonita preta/branca
Ps: sei que isso agora e impossível por causa da divida